ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 17 de junho de 2014

ALEMANHA E EUA VENCEM E NIGÉRIA, IRÃ FAZEM PRIMEIRO EMPATE DA COPA !!!

16/06/2014 (21:33)
Nigéria e Irã fazem o primeiro empate da Copa, Alemanha, EUA se dão bem
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
 

O primeiro empate da Copa
Finalmente no quinto dia de Copa do Mundo no Brasil aconteceu ao mesmo tempo o primeiro empate e o primeiro 0 x 0. Irão e Nigéria tiveram o conhecido medo de perder e protagonizaram a pior partida da competição até o momento. A Alemanha goleou impiedosamente Portugal de Cristiano Ronaldo e os EUA não tiveram moleza para bater Gana por 2 x 1.
Alemanha 4 x 0 Portugal

Muller 11/1T, Hummels 31/1T, Muller 45/1T, Muller 32/2T -

 
A Seleção da Alemanha não tomou conhecimento que do lado português está o melhor jogador do mundo e goleou o time de Cristiano Ronaldo impiedosamente por 4 x 0. A expulsão de Pepe ainda no primeiro tempo pode explicar o placar dilatado e o domínio total da partida, mas não determinou o resultado. A equipe do atacante Müller, autor de três gols, se mostrou melhor desde o início e não deu nenhuma chance aos portugueses.

Irã 0 x 0 Nigéria


Sabe aquele jogo que merece ser 0 x0? Pois é. Não havia muito o que fazer. Com certezanão faltou vontade das duas equipe e até aconteceram uma ou outra jogadas com chances de gol, mas mesmo assim o empate sem gols foi o resultado mais junto e o primeiro empate, o primeiro 0 x 0 DA Copa do mundo 2014.

Gana 1 x 2 EUA

Andre Ayew 36/2T, - Dempsey 1/1T, Brooks 40/2T
 

Do lado estadunidense a partida demonstrou como a garra e a perseverança podem ser importantes para se vencer uma partida de futebol. A Seleção dos EUA mostrou que fundamentos e parte tática são muito importantes no futebol. O selecionado de Gana foi o revés da moeda. Uma equipe que mostrou maior qualidade técnica, mas esbarrou no grande problema das seleções africanas, a questão da organização tática. Não é que não exista essa organização, mas o que acontece é que ela não dura a partida inteira ou demora para encaixar. Mesmo assim o vigor físico maior quase levou Gana a uma virada, só que emn um lance de escanteio a sorte sorriu para os estadunidenses.
Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG