ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

COLUNA DE PRIMEIRA Nº 62 DO KEMPÃO !!!

Coluna De Primeira Nº 62

Fora do Ar
A CBF retirou do seu site as informações da Série C do Brasileiro. Regulamento, tabela, artilharia e outras notícias relacionadas não estão mais acessíveis e um aviso aparece com: “Conteúdo não encontrado” e “O conteúdo que você está tentando acessar não existe mais ou não pode ser encontrado”.
 
Confusão….
A CBF está descumprindo a determinação judicial da 6ª Vara Cível do Estado do Ceará que mandou a entidade incluir o Tiradentes na Série C do Brasileiro. A decisão do juiz Carlos Alberto Sá da Silveira foi tomada dia 9 de junho. A cada dia que não cumpre, a CBF tem de pagar R$ 25 mil.
 
… Sem Fim
Se não bastasse o descumprimento da CBF, a Federação Cearense de Futebol entrou com um Agravo de Instrumento contra o Tiradentes. Os advogados Leandro e Eugênio Vasques, que fazem parte do departamento jurídico da FCF, estão à frente neste processo.
 
Reflexão
Na próxima segunda-feira, 30, no Náutico Atlético Cearense, o Ferroviário realiza uma reunião para decidir seu futuro. Dirigentes e ex-dirigentes, sócios-proprietários, conselheiros e torcedores estão convocados para debater o atual momento do clube. O time foi rebaixado para a 2ª Divisão Estadual e em agosto disputa a Copa Fares Lopes.
 
Sucesso
O jovem zagueiro Max Oliveira, que sofreu uma fissura na tíbia, durante a partida contra o Crac, pela Série C do Brasileiro, no dia 17 de maio, está em plena recuperação. O defensor do Fortaleza segue diariamente fazendo fisioterapia e pretende estar apto em julho para voltar a vestir a camisa tricolor.
 
Ídolo
Dez anos depois e mesmo assim os alemães não esquecem Marcelinho Paraíba. O camisa 10 do Fortaleza, que foi ídolo do Hertha Berlin, recebeu nessa quarta-feira, no Estádio Alcides Santos, a visita de torcedores do clube alemão. Os fãs estavam visivelmente emocionados em conhecer o ídolo de pertinho.
 
Água
Domingo, 13h, em Fortaleza, a previsão do tempo é de uma temperatura em torno de 33º. Dentro da Arena Castelão, a sensação térmica deve chegar a 37º. Ou seja, quem for acompanhar a partida Holanda x México pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo, tem de ir preparado e bem hidratado para não padecer.
 
Bom Senso
Vale lembrar que o torcedor ainda precisa fazer uma boa caminhada até chegar ao Castelão. Enquanto na Paulino Rocha e Alberto Craveiro o percurso, de onde o ônibus deixa o público até o Estádio, é de quase 2km, na Dedé Brasil (ou Silas Munguba) é de cerca de 1km. A Fifa e seus organizadores bem que podiam liberar os veículos para deixarem todos aqueles que estiverem com ingresso até a porta do Estádio. Atualmente, a entidade só concede tal privilégio a deficientes, crianças e idosos e seus respectivos acompanhantes.
 

By on 26 de junho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG