ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 15 de junho de 2014

URUGUAI FAZ PRIMEIRO GOL DA COPA NO CASTELÃO, MAS PERDE PARA COSTA RICA !!!

14/06/2014 (23:49)

Uruguai faz primeiro gol da Copa no Castelão, mas perde, Colômbia, Itália e Costa do Marfim vencem
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.

Cavani fez o primeiro gol da Copa no Castelão
A Copa do mundo em Fortaleza começou neste sábado, 14, com Uruguai e Costa Rica. O torcedor cearense que respirava o ar da Copa do Mundo desde a Copa das Confederações, no ano passado, teve a sensação real de confronto de mundial e com a presença de uma seleção bicampeã mundial e olímpica, embora tenha jogado um futebol abaixo das expectativas. A partida mais aguardada do dia, entre Itália e Inglaterra, foi dentro do que se esperava. A Itália venceu uma Inglaterra que valorizou muito o resultado.
 
Colômbia 3 x 0 Grécia

Armero 4/1T, Téo Gutiérrez 12/2T, James Rodriguez 47/2T

Embora o placar não tenha feito jus ao que foi a partida, a seleção Colombiana foi melhor e mereceu a vitória. O zero do seu lado do marcador dá a impressão de uma Grécia entregue, mas não foi isso que aconteceu na partida. Os gregos poderiam ter complicado o jogo, mas seus gols não saíram e o ataque colombiano foi competente.
 
Uruguai 1 x 0 Costa Rica

Cavani 23´ 1T - Campbell 8/2T, Duarte 12/2T, Ureña 39/2T 

O nome do uruguaio Cavani ficará para sempre marcado na história do Castelão com o primeiro gol do estádio em uma Copa do mundo, marcado de Pênalti aos 23 minutos do primeiro tempo. Infelizmente para Celeste Olímpica foi tudo que o Uruguai produziu nesse jogo e no segundo tempo só deu Costa Rica. O costarriquenho Campbell roubou a cena e levou sua seleção a uma inesperada e importante vitória na Copa do Mundo 2014.

Inglaterra 1 x 2 Itália

 
Sturridge 36/1T - Marchisio 34/1T, Balotelli 4/2T

O torcedor assistiu na noite deste sábado, 14, o melhor jogo da Copa do Mundo 2014 até o momento. A Itália foi melhor e a vitória veio a custa de muita vontade e boa técnica, mas elas também não faltaram a equipe inglesa e um empate não seria injusto pela entrega das duas equipes em campo.

Costa do Marfim 2 x 1 Japão
Bony 18/2T, Gervinho 20´/2T - Honda 15/1T

Quem pensou que seria um jogo ruim se enganou. Já no primeiro tempo as duas equipes criaram suas oportunidades. O Japão acertou sempre o gol, mas Barry Copa defendeu as bolas possíveis só mesmo Honda venceu o goleiro com um chute muito forte após uma jogada em que driblou o adversário na matada. Só que veio o segundo tempo a equipe do continente africano mostrou sua força e sua capacidade com Bony e Gervinho marcou dois gols de cabeça e virou a partida.

Equipe Artilheiro
14/06/2014 (23:49)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG