ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de junho de 2014

GANA E NIGÉRIA MOSTRAM A FORÇA AFRICANA E A ARGENTINA TEM MESSI !!!

21/06/2014 (21:53)
Gana e Nigéria mostram a força africana e a Argentina tem Messi
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Gana mostra a força da África
 
A Arena Castelão foi palco de um dos grandes jogos dessa Copa Mundo em Alemanha 2 x 2 Gana neste sábado, 21. Os torcedores brasileiros se juntaram aos ganeses e torceram para seleção africana. Vibraram com os gols de Gana apenas aplaudiram quando os alemães marcaram. A vitória africana veio com a Nigéria diante da Bósnia. Os nigerianos chegam aos 4 pontos e se classificam se empatarem com a Argentina no último jogo. A Argentina venceu e está classificada, mas passou maus bocados com o gol só saindo nos acréscimos. Messi, claro.

Argentina 1 x 0 Irã


Messi 45/2T -

A Argentina mostrou sua dificuldade diante de um time fechado quando seu principal jogador, Messi, está marcado. O Irã até teve chance de fazer seu gol e visivelmente a ansiedade e falta de experiência jogaram contra os iranianos. O que faltou ao Irão sobrou em Messi. Além disso sobrou talento também. Conclusão, deu Argentina após os 45 minutos do segundo tempo.

Alemanha 2 x 2 Gana


Götze 5/2T, Klose 25/2T - Andre Ayew 8/2T, Asamoah Gyan 17/2T

Um jogasso!!! Gana teve a seu lado a torcida cearense, ótimas chances de contra ataque. De tudo isso ficou com um ponto. Foi pouco porque esteve mais perto da vitória. A Alemanha não mostrou o mesmo futebol da primeira partida, teve que ralar para chegar ao empate. Destaque para Klose que marcou seu 15º gol em copas, se igualou a Ronaldo como maior goleador dos mundiais e tem tudo para se isolar.


Nigéria 1 x 0 Bósnia

Odemwingie 28/1T -

Com um melhor futebol e muita inteligência a seleção nigeriana ficou mais perto de sua classificação às oitavas de final da Copa do Mundo 2014 ao vencer a Bósnia. Aliás, a Bósnia parece ser uma das decepções desse mundial. Não se esperava um espetáculo de futebol, porém com essa forma de jogar sem talento e sem resultados mereceu o passaporte carimbado para casa mais cedo.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG