ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 15 de junho de 2014

SELEÇÃO CHEGA EM FORTALEZA PARA JOGO CONTRA O MÉXICO !!!

Seleção chega em Fortaleza, dribla torcedores e ouve gritos de "covardia"


À espera dos ídolos, centenas de torcedores fazem plantão no aeroporto e no hotel, mas não conseguem contato com os jogadores. Brasil enfrenta o México na terça

                                                   

Torcida Brasil na Base Aérea (Foto: Juscelino Filho)
Torcida não conseguiu ver os jogadores na base aérea, em Fortaleza (Foto: Juscelino Filho)
A seleção brasileira já está em Fortaleza, onde enfrenta o México na próxima terça-feira. Sob forte aparato de segurança, a delegação desembarcou na cidade por volta de 19h (de Brasília) e não teve qualquer contato com as centenas de torcedores que a aguardavam no aeroporto. Os jogadores embarcaram no ônibus ainda na pista e seguiram direto para o hotel, como orienta a Fifa.
No trajeto a delegação foi acompanhada por batedores da Polícia Militar e do Exército. Cerca de 300 torcedores aguardavam por Neymar e cia em frente ao local, mas não tiveram qualquer contato com os ídolos. O ônibus da Seleção entrou pelos fundos e despistou torcedores e jornalistas. Irritados, alguns torcedores puxaram gritos de "covardia".

- Deram balão em todo mundo - disse um torcedor mirim.
O hotel é o mesmo que a seleção brasileira ficou hospedada durante a Copa das Confederações, no ano passado. Outras pessoas estão hospedadas no local, mas a delegação terá uma ala exclusiva. Curiosamente, na Copa das Confederações, o adversário em Fortaleza também foi o México, no Castelão. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Neymar e Jô. 
torcida na chegada da Seleção em Fortalexa (Foto: Marcelo Baltar)Torcedores se aglomeram em grade e gritam "covardia" ao serem driblados pela Seleção
(Foto: Marcelo Baltar)

A seleção brasileira treina nesta segunda-feira no Castelão. A atividade, porém, será fechada. A imprensa só terá acesso ao treino nos primeiros 15 minutos. Na terça-feira, às 16h, o Brasil enfrenta o México, às 14h. As duas equipes lideram o Grupo A da Copa do Mundo com três pontos.
O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transmitem o jogo. O site também acompanha em Tempo Real.
saiba mais
Por Juscelino Ramos, Marcelo Baltar e Roberto Leite
Fortaleza, CE
15/06/2014 19h22 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG