ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

CEARENSE CAIO ROCHA É O NOVO PRESIDENTE DO STJD !!!

Cearense Caio Rocha é o novo presidente do STJD                        
                           
O jurista Caio César Vieira Rocha é o novo presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Nesta quinta-feira (26), o cearense, em votação secreta, recebeu os votos de sete dos nove auditores e tomou posse imediatamente. Ele ficará no cargo pelos próximos dois anos, em substituição a Flavio Zveiter, que continuará como auditor.

Por unanimidade, o auditor Ronaldo Botelho é o novo vice-presidente e o procurador Paulo Schmitt foi reconduzido ao cargo de procurador geral. Com recesso previsto até o próximo dia 13 de julho, a nova presidência do STJD pré-agendou a primeira sessão no dia 17 de julho, a partir das 10h.

Caio Rocha é o primeiro cearense a conquistar o cargo mais alto da justiça desportiva. O novo presidente foi membro da Câmara de Resoluções de Disputas da FIFA, em Zurique (Suíça), entre 2009 e 2011. O jurista integra a Comissão de Estudos de Direito Desportivo do Ministério dos Esportes e foi membro da Comissão de Relatoria do atual Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Foi o primeiro presidente do Tribunal de Disciplina da Confederação Sul-Americana de Futebol, órgão criado em dezembro de 2012, cargo que mantém até hoje.

O presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmélio, extremamente feliz com o resultado do pleito, deseja sucesso ao primeiro cearense a ocupar um cargo de tão importante na esfera desportiva. "Tenho certeza de que o presidente Caio Rocha fará um belo trabalho à frente do STJD. Como cearense, sinto orgulho de ver um conterrâneo galgar o maior cargo da justiça desportiva do futebol", disse.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG