ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

JORNAL ESPANHOL: "QUANDO NEYMAR COLOCAR A CAMISA DO BRASIL É OUTRO ..." !!!

Jornal espanhol, sobre Neymar: “Quando coloca a camisa do Brasil...”

Atuação do atacante é elogiada após a vitória da Seleção por 4 a 0 sobre o Panamá. Imprensa europeia compara desempenho do camisa 10 com jogos pelo Barcelona

A imprensa espanhola destacou Neymar no seu relato sobre a vitória da seleção brasileira por 4 a 0 contra o Panamá. A atuação do camisa 10 no Serra Dourada, no penúltimo amistoso antes do início da Copa do Mundo, foi comparada às exibições do craque com a camisa do Barcelona. As primeiras frases do texto do “Mundo Deportivo” dizem: “Quando Neymar coloca a camisa do Brasil é outro, é o Neymar que os torcedores do Barcelona queriam ver também, ou muito mais”. 
Mundo esportivo Neymar (Foto: Reprodução / Mundo Esportivo)Mundo Deportivo destaca atuação de Neymar pelo Brasil
(Foto: Reprodução / Mundo Esportivo)


Há ainda comparação com Messi, e induzindo à possibilidade de Neymar um dia poder ser um dos líderes do time europeu. No mais, o texto fala da atuação do atacante. Cita o bonito gol de falta “fantasticamente executada”, a movimentação e a ausência de efeitos visíveis da lesão no pé esquerdo que o tirou de partidas do Barça em abril.

O veículo usa de estatísticas para elogiar Neymar. Eles lembram que este foi o 200º gol do atacante. Porém, essa marca é a divulgada pela equipe do craque, contabilizando também gols por categorias de base da Seleção. Profissionalmente, ele ainda não atingiu esse número.

Na próxima sexta-feira, a menos de uma semana da estreia na Copa do Mundo, a seleção brasileira faz o último teste antes do Mundial. Às 16h tem duelo com a Sérvia, no estádio do Morumbi, em São Paulo. E no dia 12, contra a Croácia, o tão esperado debute na Arena Corinthians, também na capital paulista.

Por GloboEsporte.comGoiânia, GO



03/06/2014 19h31 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG