ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

IDEIA DA SELEÇÃO ENTRAR EM CAMPO COM AS MÃOS NO OMBRO É DE UM CEARENSE !!!

Thiago Silva revela que ideia da Seleção entrar com as mãos no ombro é de um cearense

Thiago e Ferruccio-Blog-do-kempes
Thiago e Ferruccio2-Blog-do-kempes
Em 1994, para demonstrar que o grupo estava unido e fechado para buscar o tetra, os jogadores da Seleção Brasileira entravam em campo de mãos dadas.
 
Em 2014, Neymar, Oscar, Fred, Thiago Silva, David Luiz e companhia resolveram inovar. No primeiro jogo contra a Croácia, a equipe entrou com cada jogar colocando a mão no ombro do companheiro da frente.
 
A idéia partiu de um cearense. Segundo o capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, a iniciativa partiu do secretário da Copa do estado do Ceará, Ferruccio Feitosa.
“Esse ai é o criador da seleção entrar em campo com as mãos no ombro @ferrucciopetri . o significado é: que você pode dar a mão a qualquer um .. mais o ombro você só dar pra amigos !! #seleçaofamilia #amizadeverdadeira”, postou o camisa 3 da Seleção em seu perfil no Instagram.
 
A Seleção Brasileira está em Fortaleza. O time joga nesta terça-feira, às 16h, na Arena Castelão, contra o México, a segunda partida da Copa do Mundo. E vai repetir o gesto feito na abertura do Mundial em São Paulo, contra a Croácia, quando venceu por 3×1, de virada.

By on 16 de junho de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG