ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 21 de junho de 2014

COSTA RICA CLASSIFICA E ELIMINA INGLATERRA, FRANÇA QUASE E EQUADOR NA BRIGA !!!

20/06/2014 (20:58)
Costa Rica classifica e elimina a Inglaterra, França quase classificada e Equador na briga
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
A Itália é mais uma vítima da Costa Rica
 
A Costa Rica é mesmo a maior surpresa da Copa do Mundo 2014. Mesmo que não faça mais nada na competição ficará na história das copas como a grande sensação desse mundial. Depois de vencer o Uruguai a vítima agora foi a Itália. Em um grupo com três campeãs mundiais a única seleção do grupo que não ganhou nenhuma Copa do Mundo foi a classificada após duas rodadas. No Grupo E a França fez seis pontos, saldo e praticamente se garantiu. Equador e Suíoça devem brigar pela outra vaga.

Itália 0 x 1 Costa Rica


- Bryan Ruiz 44/1T
Grupo da Morte? Morte aos campeões mundiais do Grupo D! Esse grito veio dos lados da América central, dos lados da Costa Rica. Última rodada, quem apostaria nisso? Itália e Uruguai fazer um jogo da morte. Quem será o segundo campeão mundial vítima da Costa Rica? Quem escapará? E a Costa Rica? joga por um empate com a eliminada Inglaterra para ser a primeira colocada do grupo e pode até perder, já está classificada. Jogou como seleção grande diante da Itália. Soube vencer.
Suíça 2 x 5 França

Dzemaili 36´ 2T, Xhaka 42/2T - Giroud 15/1T, Matuidi 16/1T, Valbuena 40/1T, Benzema 21/2T, Sissoko 28/2T

Deu a lógica. A frança foi superior o jogo inteiro. Não seria justo deixar de fazer uma menção honrosa a Suíça. Procurou jogar bola nesse mundial. Amigos, esse esporte se chama futebol. Um time ou seleção precisa ter a coragem de jogar bola para evoluir. Ousar, mesmo que no primeiro momento isso leve a uma derrota. Só espero que percebem que a Suíça teve uma evolução e que não pode parar porque levou uma goleada ao jogar de igual para igual com uma campeã mundial.

Honduras 1 x 2 Equador

Costly 30/1T - Enner Valencia 33/1T, Enner Valencia 19/2T

Vou admitir que pelo que as duas equipes jogaram na primeira partida não dava nada por esse jogo. Estava enganado. Nada de primor técnico ou de jogadas individuais de plástica apurada, contudo a garra e vontade das duas equipes e a busca incessante pelo gol fizeram da partida algo bom de se ver. Não dava para tirar os olhos da tela. Venceu quem foi melhor. Ao Equador cabe vencer a França na última rodada para se classificar e torcer que Honduras tenha a mesma vontade, com um pouco mais de sorte, contra a Suíça.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG