ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

URUGUAI E GRÉCIA GARANTEM VAGAS E ITÁLIA VOLTA PARA CASA !!!

24/06/2014 (21:53)
Uruguai e Grécia garantem vagas, a Itália volta para casa
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
 

Essa Buffon não conseguiu pegar
Foi o dia da Costa Rica confirmar a primeira colocação. Foi o dia do Uruguai conseguir mais uma classificação dramática. Foi o dia da Itália ser eliminada. Foi o dia da Grécia conseguir uma classificação emocionante. Temos mais dois jogos de oitavas de final definidos. Costa Rica e Grécia, Colômbia a Uruguai. Essa copa demonstra que há surpresas e há também muita vontade superando a técnica e muitas vezes melhores escolas do futebol mundial.
Costa Rica 0 x 0 Inglaterra

Partida não totalmente desprovidas de oportunidades de gol, mas distante do empenos dos outros times não foi legal de se ver. Só uma coisa chama a atenção de todos. A Costa Rica passou ilesa pelo grupo da morte. Jogou com três campeões mundiais, Uruguai, Itália e Inglaterra, não foi derrotado e só tomou um gol nas três partidas.
Uruguai 1 x 0 Itália

Godín 36´ 2T

A partida teve um clima de dramaticidade do começo ao fim. A expulsão de Marchisio foi decisiva para a pressão uruguaia que levou ao gol e para a reação italiana não ser tão efetiva. O Uruguai está nas oitavas de final, a Itália além de eliminada está sem treinador já que Cesare Prandelli anunciou a sua saída da seleção italiana.


Grécia 2 x 1 Costa do Marfim


Samaris 42´ 1T, Samaras 47´ 2T - Bony 28´ 2T

Apesar das redes de TV Aberta deixarem em segundo plano essa partida não deixou a desejar em emoção a Uruguai e Itália que jogaram mais cedo. Outro fator interessante foi a aplicação das duas equipes. Deu Grécia, mas se os marfinenses tivessem classificado a vaga também estaria em boas mãos. Deu Grécia.

Colômbia 4 x 1 Japão

Cuadrado 17´ 1T, Martinez 9´ 2T, Martinez 37´ 2T, James Rodriguez 44´ 2T - Okazaki 46´ 1T

Mesmo sem todos os titulares a Colômbia confirmou seu ótimo momento e venceu a seleção japonesa para ficar com o aproveitamento total para no grupo C da Copa do Mundo. O problema para a Colômbia é ter que enfrentar o Uruguai na próxima fase, Um choque de sulamericanos nas oitavas de final.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG