ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 7 de junho de 2014

MAGNO ALVES E RICARDINHO APROVAM E QUEREM RETORNO DO ATACANTE MOTA !!!

Magno Alves e Ricardinho aprovam e querem o retorno do atacante Mota

Grupo alvinegro deu respaldo para a volta do ex-camisa 9 (Foto: Christian alekson/cearasc.com)
Grupo alvinegro deu respaldo para a volta do ex-camisa 9
(Foto: Christian alekson/cearasc.com)

Depois do Presidente Evandro Leitão, e do vice Robinson de Castro, afirmarem publicamente que são favoráveis ao retorno do atacante Mota ao time do Ceará, chegou a vez dos jogadores do atual elenco alvinegro também darem a opinião e ficarem do lado do ex-companheiro.
 
De acordo com o repórter Danilo Queiroz, no Programa Tabelinha de Fogo, da Rádio Metropolitana AM 930, o atacante Magno Alves e o meia Ricardinho querem contar com a ajuda de Mota para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Ainda conforme Danilo, os dois jogadores fizeram questão de falarem com o Presidente Evandro Leitão e darem o aval para o retorno do ex-camisa 9 alvinegro. Vale ressaltar que Magno Alves e Ricardinho fazem parte dos líderes do atual elenco do Ceará, ao lado de João Marcos e do zagueiro Anderson.
 
Lembrando ainda que Mota já havia dito ao Programa Trem Bala da TV O Povo, semana passada, que conversa sempre com  João Marcos. Segundo Mota, o volante do Vovô também deseja que o ex-companheiro retorne ao time.
 
Com o respaldo, aprovação e pedido do próprio grupo de atletas, a volta do atacante Mota está praticamente sacramentada. Evandro Leitão, que dissera que iria se reunir com o atacante na última sexta-feira, adiou o encontro para esperar o empresário do jogador, que estava viajando.
 
A expectativa é para que tudo seja resolvido até a próxima segunda-feira, 9, após se reunirem: Mota, o empresário do atleta (Fábio Vieira), Evandro Leitão e Robinson de Castro.

By on 7 de junho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG