ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de junho de 2014

KLOSE MANTÉM TOM DISCRETO APÓS IGUALAR RECORDE DO RONALDO FENÔMENO !!!

Festa só em campo: Klose mantém tom discreto após igualar Ronaldo

Artilheiros das Copas - KLOSE e RONALDO (Foto: Infoesporte)
Klose iguala marca de Ronaldo (Foto: Infoesporte)

Alemão chega aos 15 gols em Copas, revive cambalhota em comemoração, mas empate frustrante contém empolgação.

Bierhoff garante recorde isolado em breve

Sorrisos foram raros. As palavras não se prolongavam. Nem parecia que Miroslav Klose havia igualado o recorde de Ronaldo Fenômeno ao marcar 15 gols na história das Copas do Mundo momentos antes de ter o encontro com a imprensa na zona mista do Castelão, no último sábado, quando a Alemanha empatou com Gana, por 2 a 2, pela segunda rodada do Grupo G. O centroavante deixou toda a festa por atingir a marca em campo, num breve momento de felicidade exacerbada.
O tom discreto acompanha Klose em sua carreira. Não é um atacante badalado, nunca custou os milhões de tantos nomes pela Europa, mas escreveu um importante capítulo no futebol ao esticar a perna direita em seu primeiro toque na bola. O 16º gol em Mundiais poderia ter saído na mesma tarde - o chute para fora indicou que Klose ainda tem mais a fazer no Brasil. Uma maneira de devolver os elogios de Ronaldo.
- Ronaldo é um jogador fantástico, espero poder ter a oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. A gente ainda não se encontrou nessa Copa. Os gols que marcou, as partidas que disputou, tudo foi fantástico – disse.
 
Klose é reserva na equipe de Joachim Löw. Há quem defenda a sua inclusão no time titular, mas Löw parece determinado a seguir com Thomas Müller atuando como um “falso 9”, expressão bastante comum na Alemanha enquanto o atacante do Lazio não dava sinais de estar bem fisicamente.
Cambalhota de volta
Klose gol Alemanha x Gana (Foto: Reuters)
Klose comemora com a tradicional cambalhota (Foto: Reuters)
 
Os 36 anos recém-completados de fato não mentem. Preocupado com o seu condicionamento, Klose havia até mesmo abandonado a tradicional comemoração com cambalhota na Itália.

Aguardou uma excelente oportunidade para revivê-la: a consagração diante de milhões de testemunhas.
- Vinte jogos e 15 gols não está mal... - afirmou. Ronaldo precisou de 19 partidas (60 minutos a menos).

Klose soma agora 70 gols pela seleção alemã - é o maior artilheiro depois de ter ultrapassado Gerd Müller, com 68, ainda em 2013. Olivier Bierhoff, ex-atacante e atual manager da equipe, aposta no recorde isolado em Copas em breve. Por enquanto, porém, festa contida.
- Vamos segurar as comemorações até o torneio acabar. Ele é um cara calmo, vai achar o momento certo para festejar. Eu não só acredito como tenho certeza que ele vai marcar mais gols.

E será importante nos próximos jogos - bancou.
Joachim Löw também mostrou entusiasmo por poder contar com um artilheiro.
- Claro que eu fico feliz pelo Klose. Ele marcou esse gol e está empatado com o Ronaldo, agora, sendo que tinha entrado há apenas dois minutos no campo. Isso é sensacional para a carreira dele. Sei que teve uma temporada difícil, mas para mim é sensacional ter esse tipo de jogador, sabendo que ele pode tomar uma decisão que irá mudar o rumo do jogo. Ele é exatamente o jogador que está pronto para entrar e decidir.

A chance para Klose recuperar a titularidade perdida nas eliminatórias será já na próxima quinta-feira. A Alemanha enfrentará os Estados Unidos pela última rodada do Grupo G, às 13h, no Recife, precisando vencer para garantir a classificação às oitavas de final na primeira colocação.
Saiba Mais

Por Victor CanedoFortaleza
22/06/2014 07h35 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG