ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

FERROVIÁRIO ESTRÉIA CONTRA HORIZONTE E CEARÁ PEGA SÃO BENEDITO NA FARES LOPES !!!

Taça Fares Lopes: Ferroviário estreia contra o Horizonte e Ceará pega o São Benedito

Barbalha é o atual campeão da Taça Fares Lopes (Foto: Divulgação/Rotaesportiva.com.br)
Time do Barbalha é o atual campeão da Fares Lopes (Foto: Divulgação/Rotaesportiva.com.br)

A Federação Cearense de Futebol divulgou nesta quarta-feira, 6, a tabela e o regulamento da Taça Fares Lopes. A rodada de abertura está marcada para o dia 17 de agosto, com seis partidas.
 
Depois de quase seis meses sem jogos oficiais, o Ferroviário estréia contra Horizonte, no Estádio Domingão. Já o Ceará, que deverá colocar utilizar seu elenco das categorias de base, joga diante do São Benedito, fora de casa.
 
Atual campeão, o Barbalha encara o Guarani de Juazeiro, em seus domínios. Já o Icasa vai até Iguatu enfrentar o time da cidade. Enquanto o Maguary enfrenta o Tiradentes, no PV, e o Crateús recebe o Guarany de Sobral.
 
A FCF conseguiu junto à CBF aprovar a regra para os times utilizarem atletas com até 23 anos. A obrigatoriedade, no entanto, não será para a metade dos relacionados, mas, sim, para seis jogadores.
 
A Taça Fares Lopes será disputada por 12 clubes, em três grupos de quatro times. Os dois melhores de cada grupo, após jogarem em partidas de ida e volta, e mais os dois melhores terceiros colocados, avançam para a próxima fase.
 
Na etapa seguinte, no sistema mata-mata, os confrontos serão definidos da seguinte forma 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.  Os classificados passam para as semifinais, em seguida os vencedores avançam para as finais.
 
O Campeão ganhará, além da vaga na Copa do Brasil 2015, um carro 0km. Enquanto o vice receberá uma moto 0km. Caso o Ceará seja o campeão, a vaga da Copa do Brasil ficará com o vice.
 
Assim como acontece na Série A do Campeonato Cearense, os clubes serão responsáveis pelas despesas e receitas de cada partida em que for mandante. O canal Esporte Interativo Nordeste deverá transmitir alguns jogos da Taça Fares Lopes.
 
Confira aqui a tabela
Confira aqui o regulamento

By on 4 de junho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG