ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

TÉCNICO DO ICASA EM 2012 ACERTA COM OESTE/SP !!!

24/06/2014 (22:09)
Herói do Icasa em 2012 acerta com Oeste-SP
 
Francisco Diá
O Técnico Francisco Diá acertou na noite desta terça-feira com o Oeste de Itápolis. O treinador retorna a um time da Série B do Brasileiro depois de um ano. Diá foi um dos heróis do acesso do Icasa em 2012, quando pegou o Verdão do Cariri em situação complicada na Série C do Brasileiro daquele ano e conseguiu levar o time a final da competição. Depois o treinador levou o Icasa até a semifinal do Cearense de 2013. Na Série B do ano passado, Diá deixou o clube no início da competição reclamando de interferência do diretor Fred Gomes em seu trabalho. Depois comandou o Grêmio Barueri e Nacional de Manaus.

Em conversa com a reportagem do Artilheiro, Francisco Diá confirmou acerto com Oeste de Itápolis e disse: “Curiosamente minha estreia será contra um clube o qual fiz história na Série B do Brasileiro. Mas, agora estou do lado do Oeste e espero fazer um bom trabalho”, disse. Outro fato interessante é que Francisco Diá se destacou pelo Icasa na Série B do Brasileiro em 2012 e decidiu a competição com o Oeste. Na ocasião o clube paulista foi campeão.

Francisco Diá deve se apresentar ainda esta semana ao Oeste para iniciar os trabalhos visando o retorno da Série B, dia 15 de julho, contra o Icasa, no interior paulista.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG