ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

COLUNA DE PRIMEIRA Nº 61 DO KEMPÃO !!!

Coluna de Primeira Nº 61

 
Reforços I
O zagueiro Luis Gustavo, ex-Icasa e Fortaleza, e o meia Maranhão, ex-Guarany de Sobral, foram os únicos reforços do time do Ceará que se apresentaram juntamente com o grupo alvinegro. A diretoria, no entanto, garante que ainda vai contratar dois atacantes.
 
Reforços II
A diretoria do Icasa não para de contratar. Já são seis atletas para disputar a Série B: o lateral-esquerdo Aelson, ex-XV de Piracicaba, o zagueiro Juliano, ex-Guarany de Sobral, os volantes Rodney, ex-Inter de Limeira, e Rodrigo Victor, ex-Guarany de Sobral, o meia Eliomar, ex-Novo Hamburgo, e o atacante Flavio, ex-Tupi-MG.
 
Nova Carreira
O meia Júnior Cearense, ex-Horizonte, Ceará e Fortaleza, pendurou as chuteiras. O jogador tem 36 anos e nesta temporada disputou o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste pelo Guarany. Júnior Cearense, contudo, vai seguir na equipe sobralense. Ele assumiu a gerência de futebol do Cacique do Vale.
 
Sem Reforços
Já o Fortaleza, que só vai estar com todo o elenco junto na próxima segunda-feira, ainda não anunciou nenhuma contratação. A diretoria tricolor, que busca recursos para pagar a folha do mês de maio, procura fechar prioritariamente com um lateral-direito, mas pretende acertar com um zagueiro e um meia.
 
Nada até Agora
A determinação da Justiça Cearense para que a CBF incluísse o Tiradentes na Série C do Brasileiro ainda não foi cumprida. No site da entidade, o Tigre segue fora das 20 equipes participantes. A decisão da Justiça, ocorrida no dia 9 de junho, prevê multa diária de R$ 25 mil por dia, caso não seja cumprida.
 
Overdose de Futebol
Depois de mais de 40 dias sem ver o time jogar, a torcida do Ceará vai poder descontar o período de abstinência. Assim que a Copa do Mundo terminar, serão três partidas seguidas no Castelão, em oito dias. Dia 15, pela Série B, pega o Joinville. Dia 19, diante do Icasa, também pelo Brasileiro. E dia 23, encara a Chapecoense pela Copa do Brasil.
 
Padrão Fifa
A cidade de Fortaleza vai para a sua terceira partida de Copa do Mundo neste sábado, e nenhuma das seis seleções agendou treinos no Estádio Presidente Vargas. A “esperança” de uma atividade no PV deve ficar para Costa do Marfim e Grécia e para as equipes que vão disputar as oitavas e quartas de finais na capital cearense.
 
Ingressos à Venda
O desespero para conseguir assistir a um jogo da Copa do Mundo no Castelão fez dezenas de pessoas comprarem ingressos por preços absurdos. No entanto, quem teve paciência adquiriu bilhetes para o jogo Brasil x México, por exemplo, no centro de eventos. Havia vários ingressos categoria 2 à venda por R$ 270.
 

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG