ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

APÓS SER PRESA, ESTRELA DO FUTEBOL FEMININO, PEDE DESCULPAS !!!

Após ser presa, estrela do futebol feminino dos EUA pede desculpas

Hope Solo foi acusada de bater na irmã e no sobrinho durante discussão. Havia uma festa em sua casa quando o fato ocorreu.

Hope Solo durante audiência na Corte municipal de Kirkland, no dia 23 de junho (Foto: AP)Hope Solo durante audiência na Corte municipal de Kirkland, no dia 23 de junho
(Foto: AP)

Hope Solo, goleira da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, escreveu uma mensagem em seu perfil do Facebook se desculpando após ter sido presa por bater na irmã e no sobrinho adolescente durante uma discussão em sua casa, em um subúrbio de Seattle.
"Eu gostaria de me desculpar com meus fãs, colegas de equipe, técnicos, parceiros de marketing e toda a comunidade de futebol americana e da região de Seattle pelo meu envolvimento em um incidente extremamente infeliz na semana passada. Eu entendo que, como uma figura pública, eu estou ligada a uma padrão muito alto de conduta. Levo a sério minhas responsabilidades como papel modelo e gostaria de me desculpar sinceramente com todos que desapontei", escreveu Solo em seu perfil nesta quinta-feira (26).
A atleta foi presa no dia 21 de junho, quando policiais atenderam um chamado em sua casa em Kirkland, pouco depois da meia noite. Solo, de 32 anos, parecia estar embriagada, disse a polícia, e seu sobrinho de 17 anos e sua irmã estavam visivelmente feridos.
A estrela do futebol estava dando uma festa em sua casa quando a discussão aconteceu, informou o Seattle Times.
Solo está presa sem direito à fiança na cadeia local por duas acusações de agressão por violência doméstica, de acordo com seu registro como detenta.
"Eu amo minha família tremendamente. Nós, como todas as famílias, temos nossos desafios, mas espero sinceramente que sejamos capazes de resolver todas as situações como família. Adversidades sempre nos fizeram mais fortes e eu sei que nessa situação não será diferente."
Solo disse ainda que devido a questões legais, não pode comentar mais sobre o assunto neste momento, mas eu está confiante na Justiça e que acredita que seu nome será limpo.
Representantes da seleção norte-americana de futebol e do Reign FC, time de Seattle onde Solo joga como profissional, disseram que estavam cientes de sua prisão, mas se recusaram a comentar a situação.
Seu marido, Jerramy Stevens, é um ex-jogador da NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano, e jogou no Seattle Hawks e no Tampa Bay Buccaneers.
Apenas algumas horas antes do casamento dos dois, em novembro de 2012, a polícia prendeu Stevens acreditando que ele tinha agredido Solo, mas ele foi solto por insuficiência de provas, e a acusação não foi levada adiante, segundo reportagens da mídia.
 
Do G1, em São Paulo
26/06/2014 20h58 - Atualizado em 26/06/2014 20h58

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG