ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 7 de junho de 2014

BRASIL VENCE SÉRVIA, 1X0, GOL DE FRED !!!

Vaiado, Neymar avisa: "Não é Santos, Corinthians ou São Paulo. É Seleção"


Camisa 10 do Brasil reclama das manifestações negativas da torcida durante vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia: "Antes da Copa das Confederações foi igual e deu certo"

Neymar não gostou da atitude de parte da torcida brasileira no Morumbi, nesta sexta-feira à tarde.
Após a vitória da Seleção, por 1 a 0, no amistoso contra a Sérvia, o camisa 10 reclamou das vaias de parte dos fãs e fez críticas ao comportamento de alguns torcedores. De acordo com o jogador, quem for ao estádio tem que esquecer o lado clubista e pensar só em apoiar o Brasil.
Visivelmente contrariado, ele discordou da reportagem ao ser questionado sobre se estava contente por sair aplaudido de campo (assista no vídeo acima à substituição de Neymar por Bernard, aos 35 minutos do segundo tempo).
saiba mais
- Acho que não, hein (saiu aplaudido). Mas eu transformei em aplausos, faz parte. Antes da Copa das Confederações foi a mesma coisa e deu tudo certo. Com certeza dá mais motivação (ser vaiado). Nós brasileiros temos preconceito com jogadores que atuaram em outros times. A rivalidade pesa. Mas estou vestindo a camisa da Seleção, assim como todos meus companheiros. Hoje, mais do que nunca, precisamos da torcida. Eles precisam começar a entender que aqui não é Santos, Corinthians, ou São Paulo, nem outra equipe. Aqui é seleção brasileira - afirmou.
Com atuação regular, Neymar chamou o jogo a todo momento e até aplicou dribles que levantaram os torcedores, mas não conseguiu ser unanimidade como na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, em Goiânia.
Bernard e Neymar Brasil x servia (Foto: Marcos Ribolli)Entre vaias e aplausos, Neymar foi substituído por Bernard no amistoso contra a Sérvia
(Foto: Marcos Ribolli)
Após a vitória sobre a Sérvia, os jogadores da Seleção ganham folga e se reapresentam na Granja Comary, em Teresópolis, somente na manhã de domingo. O Brasil estreia na Copa do Mundo na quinta-feira da semana que vem, contra a Croácia, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Por Marcelo Hazan, Diego Ribeiro e Marcelo PradoSão Paulo

06/06/2014 20h01 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG