ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PORTUGAL ELIMINADO, ALEMANHA, EUA, BÉLGICA E ARGÉLIA SEGUEM !!!

26/06/2014 (22:25)
CR7 marca, mas Portugal está eliminado, Alemanha, EUA, Bélgica e Argélia seguem
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
O melhor do mundo está fora da copa
Mias quatro seleções avançaram para as oitavas de final da Copa do Mundo 2014. Significa que outras quatro voltam para casa. Se observarmos bem não tem nenhuma grande surpresa entre as seleções eliminadas dos grupos G e H, por outro lado ver o melhor jogador do mundo, segundo a FIAF, fora da segunda fase de um mundial não é algo comum. Para piorar a situação na partida diante de Gana, Cristiano Ronaldo teve muitas chances de gol e se as fizesse teria feito história e classificado sua seleção em Brasília. Enfim, Alemanha e Argélia, Bélgica e EUA formam os últimos duelos das semifinal da competição.
EUA 0 x 1 Alemanha

- Muller 9/2T
 
E foi só! A Alemanha não tinha porque tentar fazer mais e os EUA não queriam tomar mais gols. Classificação com méritos totais da Alemanha que foi indubitavelmente a melhor seleção do seu grupo e que segue candidatíssima ao título. Nas oitavas tem a Aregélia e a possibilidade de vingança da derrota surpreendente na Copa de 1986, ainda mais surpreendente seria perder para os argelinos agora. Para os EUA foi uma classificação dura. No entanto não sandice imaginar que os EUA poderão chegar às quartas de final. A Bélgica é favorita, contudo não é um favoritismo que não abra margem a uma possibilidade de revés.
Portugal 2 x 1 Gana

Boye (contra) 30/1T, Cristiano Ronaldo 34/2T - Asamoah Gyan 11/2T

Duas seleções que mais do que eliminadas, se eliminaram. Em gana teve briga de atletas com a federação, desorganização, ameaça de greve e os problemas tradicionais de logística das seleções africanas. Tinha futebol para mais. Só jogou mesmo contra a Alemanha e não venceu por pecados próprios. Portugal foi perdendo oportunidades ao longo da competição. Até mesmo neste jogo poderia ter revertido o saldo de gols e classificado e isso só não ocorreu porque Cristiano Ronaldo não está no melhor de sua forma.

Coréia do Sul 0 x 1 Bélgica

- Vertonghen 32/2T

A Bélgica não surpreendeu com partidas espetaculares, apenas foi pragmática e venceu seus três jogos na competição. Se não está na página dos favoritos também não se encontra entre os azarões. Além da Bélgica, s[o Holanda Colômbia e Argentina tiveram uma primeira fase perfeita somando nove pontos. Não há muito o que falar da Coréia do Sul. Vontade? aplicação? isso eles tem. O problema é que é necessário mais para se dar bem em um mundial.

Argélia 1 x 1 Rússia

Slimani 15/2T - Kokorin 5/1T

Os argelinos não fizeram uma copa excelente, mas devem comemorar. Não é sempre que se consegue classificar para oitavas de final de um mundial. No caso da Argélia é a primeira vez. Além disso devem comemora a fato de só terem perdido para a Bélgica, que venceu todos no grupo. mais uma vez preciso exaltar um futebol ofensivo e dinâmico. A Rússia não esteve bem e precisa se prepara para a próxima copa, quando joga em casa.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG