ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 10 de junho de 2014

EVANDRO LEITÃO: "AS PORTAS ESTÃO FECHADAS PARA O MOTA" !!!

“As portas estão fechadas para o Mota”, afirma Presidente do Ceará

Mandatário alvinegro encerrou o assunto sobre o retorno do ex-camisa 9 do Vovô (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Mandatário alvinegro encerrou o assunto sobre o retorno do jogador 
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)

A novela Mota, pelo jeito, acabou. Depois do imbróglio envolvendo o retorno do ex-atacante, com contrato pronto e depois a recusa pela oferta de salário, o último capítulo, enfim, parece que foi escrito.
 
De acordo com o repórter Carlos Gomes, da Rádio Assunção, o Presidente do Ceará, Evandro Leitão, foi categórico ao afirmar sobre como fica a situação do ex-camisa 9 alvinegro: “As portas estão fechadas para o Mota”.
 
Toda a diretoria do Ceará ficou indignada ao saber que o jogador não aceitou a oferta, depois de o vice-presidente Robinson de Castro ter fechado com o empresário do atleta as bases salariais. Se não bastasse, o clube o esperava para assinar contrato e já começar os trabalhos de condicionamento físico.
 
Mota confirmou que achou a proposta ruim, disse que ficou surpreso e esperava que a diretoria do Ceará o valorizasse. O jogador falou ainda que não precisava de produtividade para mostrar que poderia atuar nas partidas.
 
Se tivesse acertado o retorno, seria a quinta passagem de Mota por Porangabuçu. Ídolo da torcida, quatro vezes campeão cearense e um dos responsáveis pelo acesso à Série A em 2009. Agora, ele deve cumprir a promessa do ano passado de ser apenas torcedor do Ceará.

By on 10 de junho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG