ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

VITÓRIA DE BÉLGICA E ARGÉLIA E PORTUGAL EMPATA COM EUA !!!

22/06/2014 (23:39)
Vitória de Bélgica e Argélia e Portugal empata com os EUA
Para você que quer saber de forma simples o que aconteceu nos jogos o Artilheiro trás um resumo do dia da Copa do Mundo 2014.
Um momento de genialidade de Cristiano Ronaldo
São apenas jogos de Copa do Mundo, nada estaduais, das muitas divisões do futebol nacional, mas mesmo assim podemos dizer que foi um "domingo de muitos gols". Foram 11 gols em três partidas. Ótimo para os belgas que entram em campo classificados. Argélia Coréia do Sul e Rússia vão brigar na última rodada pela outra vaga no Grupo H. No grupo G os EUA foram mais efetivos do que Portugal e quase venceram, só não venceram porque Cristiano Ronaldo achou um cruzamento perfeito no final de jogo para o empate de Varela.
Bélgica 1 x 0 Rússia

Origi 42/2T

Foi um daqueles poucos jogos ruins dessa Copa do Mundo. Até que a torcida vaiou as equipes. A Rússia vinha menos ruim a partida interia, mas quando decidiu jogar um pouquinho a Bélgica fez o gol. Com seis pontos os belgas estão classificados e a Rússia terá que vencer a Argélia na última partida para tentar a segunda vaga.

Coréia do Sul 2 x 4 Argélia

Son Heung-Min 4/2T, Koo Ja-Cheol 26/2T - imani 25/1T, Halliche 28/1T, Djabou 37/1T, Brahimi 16/2T

O interessante é que no geral o coreanos não jogaram mal, mas viveram um momento de apagão dos 25 aos 40 min do primeiro tempo e quando finalmente acordaram já perdiam por 3 x 0. O Na segunda etapa se atirou e ainda tomou mais um gol. Os coreanos criaram boas oportunidades até o final. Não desistiram. Ainda tem chances, só que para classificam precisam vencer bem a Líder Bélgica.

EUA 2 x 2 Portugal

Jermaine Jones 18/2T, Dempsey 36/2T - Nani 4/1T, Varela 49/2T

Definitivamente Cristiano Ronaldo não está no melhor de sua forma e também decididamente é um jogador diferenciado. Perdeu uma grande oportunidade de gol, mas no final deu a Varela a bola do empate. Portugal e EUA chegam a última partida com chances. Os EUA estão mais próximos de classificar. um empate com a Alemanha na última rodada classifica as duas Seleções.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG