ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

REVIRAVOLTA: CEARÁ E FORTALEZA PODEM NÃO ACERTAR PATROCÍNIO COM A CAIXA !!!

Reviravolta: Ceará e Fortaleza podem não acertar patrocínio com a Caixa

Até julho Ceará e Fortaleza darão o veredito final (Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
Até o fim de julho Ceará e Fortaleza darão o veredito final
(Foto: Christian Alekson/cearasc.com)
 
O tão sonhado patrocínio com a Caixa pode não ser concretizado para os clubes cearenses. Fortaleza e Ceará garantem que até o final de julho devem confirmar se aceitam ou não estampar a marca do banco em suas respectivas camisas.
Há dois problemas para alvinegros e tricolores fecharem o contrato com a Caixa:
1 – A dívida com a União. Os clubes precisam inicialmente pagar uma entrada e parcelar o restante do débito para receberem as certidões negativas. Com isso estarão aptos a receberem o patrocínio. Esse valor inicial, contudo, é considerado muito alto, principalmente para o Fortaleza, que possui uma dívida maior.
 
2 – Romper e renegociar o contrato de patrocínio com o Cimento Apodi e a Quartzolit. Os dois times fizeram acordo com as empresas em que as marcas são estampadas na parte nobre da camisa. O contrato com a Caixa obriga aos clubes a usarem a marca do banco exclusivamente na frente dos uniformes, sem nenhum outro patrocinador.
 
Não há confirmação oficial sobre os valores das dívidas dos dois clubes e nem do valor que a Caixa quer pagar pelo patrocínio. Além disso, as multas por rescisão de contrato com o Cimento Apodi e Quartzolit também não são reveladas.
 
Especula-se que a Caixa ofereceu R$ 2 milhões por contrato de um ano para cada um dos dois clubes. O que dá algo próximo a R$ 170 mil por mês.
 
Resta saber se romper o contrato e retirar as marcas dos atuais patrocinadores e ainda pagar um valor alto de entrada e parcelar o restante da dívida com a união compensam para Ceará e Fortaleza.

By on 26 de junho de 2014
Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG