ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

EFEITO "NEYMAR" NO ATAQUE DO BARCELONA!!!

Imprensa catalã exalta 'efeito Neymar' no ataque do Barcelona

neymar barcelona x tailandia (Foto: Reuters)Neymar em ação pelo Barça: atuação elogiada por jornais catalães (Foto: Reuters)

Jornais da região apontam evolução do brasileiro e motivação de 'rivais',
mas diário 'As', de Madri, diz que atleta ainda está longe de seu melhor

A boa atuação de Neymar na goleada do Barcelona sobre a seleção da Tailândia nesta quarta-feira empolgou a imprensa catalã. Após o jogo, os principais jornais da região exaltaram o impacto da chegada do brasileiro no ataque blaugrana, citando o jogador como um dos protagonistas do setor.
 
Para o diário “Sport”, Neymar começa a “ganhar peso” no ataque do Barça. A publicação ressaltou a boa participação do brasileiro nas jogadas ofensivas e a maneira como o time, especialmente Messi, procurou bastante o atacante na ponta esquerda. A conclusão do jornal é que, aos poucos, o ex-santista vai se afirmando na equipe. Nem a anemia que atinge o jogador foi percebida durante o duelo.
 
Já o “Mundo Deportivo” chamou a atenção para o efeito “motivador” que Neymar teve em outros companheiros. Pedro, por exemplo, um dos atletas que podem perder a vaga de titular para o brasileiro, aproveitou o amistoso para marcar três gols e mostrar serviço, embora tenha saído machucado. Alexis Sánchez também balançou as redes.
 
Os jornais de Madri, porém, foram mais comedidos. O “Marca” ressaltou a estreia como titular de Neymar
e o citou como a peça que faltava para o ataque blaugrana, enquanto o “As” afirmou que o jogador está longe de apresentar o mesmo futebol da Copa das Confederações e ainda precisa melhorar fisicamente, embora já mostre bom entendimento com Messi e consciência tática.
 
Saiba mais
Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
07/08/2013 15h47 - Atualizado em 07/08/2013 15h53

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG