ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

EVANDRO LEITÃO "Reeleito"

* SOLENIDADE EMOCIONANTE NA REELEIÇÃO DE EVANDRO LEITÃO
* Presidente EVANDRO LEITÃO "REELEITO" (Foto:Xandy Rodrigues).

- Os cardeias Alvinegros reforçaram o apoio incondicional ao presidente Evandro.
“Desde 1977 que eu freqüento as eleições para presidente do CEARÁ SPORTING CLUB e confesso que não lembro de ter visto uma solenidade tão grandiosa”. Essa foi a frase dita pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Ceará, Dr. Castelo Camurça, logo após a efetivação do nome de EVANDRO LEITÃO como mandatário REELEITO do Alvinegro de Porangabussu para os próximos dois anos.

Na ocasião, que foi alicerçada por palavras emotivas e positivas, ex-presidentes, conselheiros, diretores e diversos torcedores poderam vivenciar um momento histórico na vida do Clube, ao ver um jovem que saiu das arquibancadas para hoje se consolidar como o ícone maior no comando do MAIS QUERIDO.

Com a voz embargada pela emoção, EVANDRO LEITÃO, REELEITO, reforçou o seu compromisso de continuar trabalhando arduamente para o crescimento do CEARÁ, seja no aspecto estrutural ou consolidando uma equipe dentro de campo que promova orgulho à nação PRETA E BRANCA.

Respaldado pelo apoio do seu staff de diretores, dos cardeais Alvinegros e de seu escudeiro ANDRÉ FIGUEIREDO, EVANDRO LEITÃO ressaltou: ”Temos vários projetos que em breve serão concretizados, entretanto, o nosso foco maior agora é colocar o CEARÁ na Primeira Divisão em 2010”.

Ao final da solenidade, todos os presentes, em um clima de confraternização e união, participaram de um coquetel promovido pelo PROJETO CEARÁ 2000. Nas rodas de conversas, o assunto era um só: O sonho de retornar à elite do futebol nacional está cada vez mais próximo.

- Confira a CHAPA que irá dirigir o Clube no biênio 2010/2011:
. Presidente: EVANDRO LEITÃO
. 1º Vice-presidente: Robinson Castro
. 2º Vice-presidente: Gotardo Figueiredo Lima

* Fonte: Xandy Rodrigues (Artilheiro)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG