ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ARACATIENSE NA ARÁBIA!!!

* COMISSÃO TÉCNICA "CEARENSE", ACERTA CONTRATO NA "ARÁBIA"APRESENTAÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA CEARENSE NA ÁRABIA (Foto): Sheyk Árabe, MIRANDINHA (Técnico), Wellingtton (Rouparia), RICARDO ALEXANDRE (Preparador Físico) e Aderson (Preparador de Goleiros).

* Sheyk Árabe, MIRANDINHA (Técnico), RICARDO ALEXANDRE (Preparador Físico), Aderson (Preparador de Goleiros) e Wellingtton (Rouparia).

* HISTÓRIA
- Em 2008, o técnico MIRANDINHA aceitou o convite do Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Dr. LÚCIO BONFIM para a realização de um trabalho de renovação nas Categorias de Base do Tricolor.

INICIOU o trabalho, mas foi interrompido por uma PARCERIA firmada entre FORTALEZA EC e ARACATI EC para 3a Divisão do Campeonato Cearense, foi para o Dragão do Vale aproveitando alguns atletas do Leão, realizou grande campanha sendo CAMPEÃO e levando o ARACATI para 2a Divisão de 2009.

O Preparador Físico aracatiense, RICARDO ALEXANDRE, que iniciou sua carreira profissional no ARACATI EC em 2006 permaneceu em 2007. Em 2008, levado pelo Técnico ARGEU DOS SANTOS, já estava no Horizonte FC na 1a Divisão Cearense, e concomitantemente, orientou as atividades físicas do Dragão do Vale na 3a Divisão, depois JOSÉ MARIA DE PAIVA continuou o trabalho, culminando com o título.
* COMISSÃO TÉCNICA "CAMPEÃO"
- TÉCNICO: MIRANDINHA
- PREPARADOR FÍSICO: RICARDO ALEXANDRE, depois, JOSÉ MARIA DE PAIVA
- PREPARADOR DE GOLEIROS: WILLIAM MARDOCH
- MASSAGISTA: KAKADO, depois, ROBERTO MONTEIRO
- ROUPARIA: ROBERTO MONTEIRO E BANANA
- SUPERVISOR: LUCIANO GONDIM
- PRESIDENTE: LUIZ CARLOS RODRIGUES
- TESOUREIRO: IVAN SILVÉRIO
- PREFEITO: EXPEDITO FERREIRA

- EM 2009, MIRANDA assumiu a função de Auxiliar Técnico do Fortaleza, o gaúcho MIOR era o Técnico, que logo depois foi demitido e o MIRANDINHA assumiu a função, sendo TRI CAMPEÃO CEARENSE, onde participou também, em algumas partidas no Campeonato Brasileiro. Depois saiu para a chegada do GIBA.

Enquanto isso o Preparador Físico, aracatiense, RICARDO ALEXANDRE trabalhava pelo Horizonte FC no Campeonato Cearense e logo depois no Futebol Piauiense, com o Técnico ARGEU DOS SANTOS.

* AGORA NO "AL HAJER" DA ARÁBIA - MIRANDINHA, pela 4a vez na ARÁBIA

. COMISSÃO TÉCNICA

- MIRANDINHA, forma sua COMISSÃO TÉCNICA, acerta com o AL HAJER da cidade de AL HASSA na Arábia e assina contrato até Abril de 2010.

. TÉCNICO: MIRANDINHA
. PREPARADOR FÍSICO: RICARDO ALEXANDRE
. PREPARADOR DE GOLEIROS: ADÉRSON
. ROUPARIA: WELLINGTTON
* CLUBE E JOGOS
AL HAJER CLUB (Foto), equipe da cidade de AL HASSA na Arábia, participa na COPA da LIGA, e já realizou três jogos, na estreia uma derrota, 3 x 1 na segunda, empatou, 1 x 1 e nova derrota na terceira, 1 x 0.
Com muito trabalho o Técnico MIRANDINHA e sua comissão irão em busca da primeira vitória na quarta partida na competição.

* RICARDO ALEXANDRE, MIRANDINHA E ADERSON......Conhecendo a cidade AL HASSA, Arábia, treinando seu "Arabic" (Idioma), no dia de folga.

* NOVO CONTRATO
- Podem renovar contrato para retornarem em 2011.

LG

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG