ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de outubro de 2009

CLASSIFICADOS NA TERCEIRONA

* JOGOS EM "BARBALHA, NOVA RUSSAS E CARIDADE", CLASSIFICAM EQUIPES PARA O QUADRANQULAR FINAL DA 3a DIVISÃO CEARENSE 2009

" CAUCAIA, NOVA RUSSAS, ARSENAL de Caridade e PACAJUENSE.

* EM BARBALHA

* PACAJUENSE VENCE E ELIMINA O BARBALHA EM PLENO ESTÁDIO INALDÃO
- PACAJUENSE venceu o BARBELHA por 1 a 0 e se classificou para o QUADRANGULAR FINAL da terceirona. O gol do time de PACAJÚS foi de Leonardo Ferrim em um belo chute de fora da área sem chances para o goleiro Mauro.

O que chamou a atenção de todos foi choro do técnico do PACAJUENSE, ARGEU DOS SANTOS. O Técnico comemorava com seus atletas e chorava bastante. Na oportunidade ele desabafou dizendo que o time mesmo com aproximadamente três meses sem receber salários demonstrou superação e que vai buscar a classificação a segundona cearense.

O PACAJUENSE agora junta-se a ARSENAL de Caridade, NOVA RUSSAS e CAUCAI em busca de uma das três vagas para a segundona de 2010.

* EM NOVA RUSSAS

* NOVA RUSSAS VENCE CAUCAIA E TERMINA COMO MELHOR TIME DA SEGUNDA FASE DA TERCEIRONA
- Mesmo com a derrota o CAUCAIA está garantido no QUADRANGULAR FINAL
O NOVA RUSSAS segue em ótima fase no Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009, neste domingo 25, a equipe venceu o CAUCAIA pelo placar de 3 x 2, no estádio Mourãozão, e terminou a segunda fase do grupo "F" da competição com 100% de aproveitamento.

Com o resultado, o NOVA RUSSAS foi a dezoito pontos, terminando em primeiro no grupo "f" com a melhor campanha da segunda fase, o CAUCAIA por sua vez termina em segundo com nove pontos ganhos, assim as duas equipes estão garantidas no quadrangular final juntamente com PACAJUENSE e ARSENAL de Caridade os dois classificados do grupo "E".

* EM CARIDADE

* ARSENAL DERROTA MORADA NOVA E ESTÁ NO QUADRANGULAR FINAL
- O ARSENAL de Caridade derrotou o MORADA NOVA pelo placar de 2 x 1, neste domingo, 25, no estádio Birão (Rei Pelé), pela sexta e última rodada da do grupo "E" da segunda fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009.

Com o resultado, o ARSENAL foi a doze pontos ganhos e terminou em segundo no grupo, com um ponto a menos que o PACAJUENSE, primeiro colocado. O BARBALHA terminou em terceiro com dez pontos e o Morada Nova foi o último colocado, sem nenhum ponto ganho.

Assim o ARSENAL está classificado para o QUADRANGULAR FINAL da competição que contará também com o PACAJUENSE, vindos do grupo "E", e CAUCAIA e NOVA RUSSAS classificados pelo grupo "F". Ainda nesta semana a Federação Cearense de Futebol deverá divulgar a tabela da FASE FINAL da competição, onde TRÊS EQUIPES ascenderam a Segundona de 2010.

LG (25/10/2009)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG