ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

AOS MEUS AMIGOS!!!

*** MENSAGEM DO PROFESSOR “RICARDO ALEXANDRE”
.(AL HAJER CLUB, de AL HASSA - Arábia)* "SAUDADES DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS!!!".

ريكاردوagradece: (Ricardo agradece):"OBRIGADO meu amigo...Antes de tudo queria agradecer a meu amigo Luciano Gondim... A oportunidade de falar um pouco sobre esse sonho que estou realizando e espero que muitas das vezes estejamos a passar um pouco da historia pra vocês".

ريكاردو diz: (Ricardo diz)
"A vida nesse mundo Árabe para nós brasileiros é um pouco complicado, em alguns sentidos, o idioma, os costumes a cultura e principalmente a religião e suas censuras. Vivemos em quatro...eu (RICARDO) e mas três brasileiros: MIRANDINHA, ADÉRSON e NUNES (massagista). Todos esses com um grande currículo no futebol, o mas novo integrante sou eu, jovem mas elogiado por alguns".

"Quando comecei nessa profissão sabia dos desafios que ia enfrentar, mas acreditei em mim e fui em busca de estudos e procurar ser diferente, hoje me considero um bom profissional e que tenho muito ainda a aprender, devo muito a experiência do ARACATI ESPORTE CLUBE, time que me ajudou bastante, apesar de alguns por menores estamos ainda torcendo para que o ARACATI EC (O Dragão do Vale) se torne um grande time do estado. Não posso esquecer também do HORIZONTE FC do Professor Argeu dos Santos”.

ريكاردو cont: (Ricardo continua)
Em fim, queria dizer para todos os amigos a minha ascendência foi com bastante humildade, nunca menosprezando ninguém da comissão, ouvindo ate sugestões dos roupeiros e massagistas. Hoje estou aqui no AL HAJER CLUB, da cidade de AL HASSA na Arábia, por conta de um bom relacionamento com o Técnico MIRANDINHA, e pelo profissional que ele conheceu”.No mais só tenho a agradecer a todos que me apoiaram que acreditaram no meu trabalho e que gostam do profissional que voz fala. Hoje estou contente comigo mesmo, mas nunca esquecerei minhas raízes meus amigos e minha família. À frente de tudo esta Deus a nos guiar e nesses momentos sozinhos que passamos aqui servem como lição para rever alguns conceitos de família. Que deus me converse e ilumine todos os meus caminhos”.

ريكاردو final: (Ricardo finaliza)
Desejo tudo em dobro para todos os aracatienses e amigos que torcem pelo meu sucesso, professor Ricardo Alexandre“.

MENSAGEM
“Sonho foi feito para se tornar realidade, eu tornei o meu, minha realidade”.

Professor Ricardo Alexandre (ريكاردو)

EU: Este é um aracatiense que está representando MUITO BEM sua cidade, sua região e seu País no mundo Árabe, com dignidade...Parabéns Ricardo.

LG (12/10/2009)

9 comentários:

Salvador Barbosa disse...

Ricardo, é bom saber que vcs estão bem, neste pais tão distante. A nossa profissão faz isto com nós. A maioria dos bons profissionais estiveram por este lado e passaram por isto também. Cultura, alimentação,religião e a principal saudades de tudo. Mas lembrem que Deus esta ao lado de vcs. Abraços

12 de outubro de 2009 às 20:24
Anônimo disse...

Oi Ricardo, realmente você esta de parabéns, eu lhe admiro muito por você lutar pelos os seus sonhos, continue sempre assim amigo que você irá longe. Te desejo do fundo do meu coração que você consiga realizar todos os seus objetivos, que com certeza eles só estão começando né? Também eu deixo aqui os meus parabéns para o Luciano Gondim, por ele saber reconhecer os bons profissionais assim como você.
Que Deus o proteja e a luz divina ilumine seus caminhos sempre!!!!
Você é um ser humano maravilhoso!
Boa Sorte!!!!!!!!!Felicidades!!!!
E muito sucesso!!!!!!!!
Um forte abraço!!!!!

13 de outubro de 2009 às 18:10
Luciano Gondim disse...

Professor Obrigado pela VISITA. Eata é voz da exaperiência, de um profissional que já esteve fora do país, valeu professor.

14 de outubro de 2009 às 07:22
Luciano Gondim disse...

Agora, ao nosso amigo ou amiga "ANÔNIMO", obrigado pelas palavras...É pouco o que relatamos do RICARDO, ELE MERECE MUITO MAIS...É UM GRANDE PROFISSIONAL, vai vencer SIM...

Agora jovem, nos queriamos que voce se identificasse, para saber de onde vem TANTAS BELAS PALAVRAS, lhe aguardamos mais vezes...

Assim mesmo, UM GRANDE ABRAÇO.

14 de outubro de 2009 às 07:30
Anônimo disse...

Oi Ricardo, eu imagino como você deve esta, sentindo tanta saudade da sua família, mas segura as pontas ai amigo, porque todo sacrifício que você esta passando, pode ter certeza que você será recompensado, e quando isso acontecer, ai você vai ver que valeu a pena você superar todos esses obstáculos.

As conquistas são adquiridas através de vitória, mas as vitórias são conseqüências de atos corajosos....

Nunca cruze os braços diante de um grande obstáculo porque o maior homem do mundo morreu de braços abertos, JESUS!!!!!

Finalizando, desejo tudo de bom para vocês:
Ricardo, Mirandinha e o Anderson e que Deus os protejam e a luz divina ilumine todos os caminhos de vocês sempre!!

Há!Obrigado Sr.Luciano Gondim, por você ter achado minhas palavras belas, eu não vou mim identificar porque vocês não mim conhecem, eu sou fã de todos vocês, principalmente do nosso professor RICARDO ALEXANDRE, esse excelente prossional.

Um forte abraço pra todos vocês!!!

Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!

17 de outubro de 2009 às 15:46
Anônimo disse...

Oi Ricardo, eu imagino como você deve esta, sentindo tanta saudade da sua família, mas segura as pontas ai amigo, porque todo sacrifício que você esta passando, pode ter certeza que você será recompensado, e quando isso acontecer, ai você vai ver que valeu a pena você superar todos esses obstáculos.

As conquistas são adquiridas através de vitória, mas as vitórias são conseqüências de atos corajosos....

Nunca cruze os braços diante de um grande obstáculo porque o maior homem do mundo morreu de braços abertos, JESUS!!!!!

Finalizando, desejo tudo de bom para vocês:
Ricardo, Mirandinha e o Anderson e que Deus os protejam e a luz divina ilumine todos os caminhos de vocês sempre!!

Há!Obrigado Sr.Luciano Gondim, por você ter achado minhas palavras belas, eu não vou mim identificar porque vocês não mim conhecem, eu sou fã de todos vocês, principalmente do nosso professor RICARDO ALEXANDRE, esse excelente prossional.

Um forte abraço pra todos vocês!!!

Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!

17 de outubro de 2009 às 15:47
Anônimo disse...

Oi amor, tô morrendo de saudade de vc. Vc correu atrás do seu sonho e conseguiu, tenho orgulho de vc por isso. Tudo de bom q Deus te ilumine todos os dias e q te dê muito juízo.

19 de outubro de 2009 às 15:13
Luciano Gondim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É RICARDO... Agora voce é EXEMPLO DE "PROFISSIONAL", Amigo...

Cuidaddo com a IMAGEM... rsrsrsrsrsrsrsrsr

20 de outubro de 2009 às 13:14
Profa. Márcia disse...

Desejo ao Prof. Ricardo Alexandre toda sorte do mundo nessa sua nova etapa de vida.Ele merece, pois é sem dúvida um excelente profissional, capacitado e dedicado em tudo o que faz.Tdo o que ele faz sempre faz bem feito. Leva no coração o amor de todos principalmente da família e dos verdadeiros amigos, assim é bem mais fácil superar as dificuldades e sem dúvida, a saudade! Sucesso sempre!

25 de dezembro de 2009 às 06:15

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG