ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MORRE Zagueiro TONTON

* MORRE ATLETA "TONTON"
* TONTON (Foto), participava pelo PACAJUENSE de Pacajús na 3a Divisão Cearense.

Os atletas estavam seguindo ao interior para jogar pela uma partida na Liga de Tauá.
Um acidente automobilístico no final da manhã desta quinta-feira, 29, vitimou de forma fatal o zagueiro TONTON, ex-Horizonte e Pacajuense. O atleta de apenas 21 anos vinha no banco de trás do automóvel que seguia de Fortaleza à Tauá. Além de Tonton estavam no veículo os atletas JÚNIOR CEARENSE, MARCELO ROMARINHO da Barra, KIKO e JÚNIOR MOURA, que tiveram apenas ferimentos leves.

No momento do acidente, o automóvel dirigido pelo também atleta JÚNIOR CEARENSE estava no município de Monbaça. “Nós estávamos na pista de asfalto e de repente entramos em um trecho de brita(pissarra) e quando isso aconteceu o automóvel puxou para a direita e começou a virar”, contou o volante JÚNIOR CEARENSE. O trecho estava em reforma e segundo o atleta a velocidade era de 80km por hora.

O cinto de segurança que foi decisivo para os quatro jogadores saírem com vida do acidente foi o que faltou a EVERTON COELHO LIMA, o TONTON. “Ele não quis usar o cinto e quando o carro parou de capotar eu perguntei se todos estavam bem e o TONTON não respondeu, aí percebemos que eles não estava dentro do carro”, explicou JÚNIOR CEARENSE.

Os cinco atletas estavam seguindo à Tauá para jogar uma partida da Liga da cidade. “Tudo isso é por causa desse calendário do futebol cearense que deixa a maior parte dos jogadores sem trabalho a maior parte do ano e temos que nos submeter a jogar ganhando por jogo em uma liga do interior”, lamentou o atleta JÚNIOR CEARENSE, com a voz embargada.

O socorro e o atendimento foi feito pelo proprietário do Clube, Antonelli, que estava em um automóvel que seguia logo atrás do carro onde viajavam os atletas. “Ele (Antonelli) nos deu está dando todo apoio e suporte possível”, afirmou JÚNIOR CEARENSE. O corpo do jovem atleta TONTON deve ser transferido para a Capital Cearense ainda na noite desta quinta-feira.

* Fonte: Danilo Queiroz (Artilheiro.com)

* FUTEBOL ARACATIENSE DE "LUTO"

- TONTON (*03/09/1987 - 29/10/2009+), era atleta do HORIZONTE Futebol Clube (1a Divisão Cearense) e emprestado ao PACAJUENSE de Pacajús na 3a Divisão Cearense que nesta semana se classificou para 2a Fase da competição.

- O zagueiro TONTON foi CAMPEÃO da 3a Divisão Cearense de 2008 pelo ARACATI ESPORTE CLUBE (Foto), formando zaga com GILMAK, do Fortaleza EC e WENDELL BRITO do CAUCAIA.

* ARACATI ESPORTE CLUBE CAMPEÃO 2008.

- Além da Liga de Tauá, TONTON e Júnior Cearense paraticipam do Campeonato da Liga Aracatiense pelo PEDREGAL FUTEBOL CLUBE, sendo Vice Campeão do 1º Turno deste ano.

* ÚLTIMA PARTIDA DO ATLETA "TONTON" NO FUTEBOL ARACATIENSE.
* FICHA TÉCNICA DA PARTIDA – 1ª SEMIFINAL:
* COMPETIÇÃO: Campeonato Aracatiense de Futebol
- LOCAL: Estádio Cel. Virgílio Távora – Aracati CE
- DATA: 20 de Setembro de 2009
- HORÁRIO: 16h00min

* JOGO: PEDREGAL 1 x 0 BELA VISTA (Majorlândia).
- Gol: “Marlon”.

* PEDREGAL Com: Babau (Goleiro) – Iranildo, TONTON (*03/09/1987 - 29/10/2009+), Júnior Cearense e Neném – Glaydstone, Claudinho Barbosa, Marlon e Ricardo Rocha – Stênio (Heltinho) e Pery (Diego).
- AINDA: Joelson, Valério, Diego, Roberto Souza, Berguinho e Heltinho.
- TÉCNICO: Almir Moreira.

* BELA VISTA (Majorlândia) Com: Michel (Goleiro) – Sidart (Pepinho), Veltinho, Alexandre e Paulo Sérgio – Serginho, Gugu (César Augusto), Gerônimo e Moisés – Fernando (Pereira) e Sonaldinho.
- AINDA: Emerson (Goleiro), Mozart, Pepinho, Paulo Castro, Jair, César Augusto e Pereira.
- TÉCNICO: Suélvio.

* ÁRBITRO: F. Júnior Guimarães.
- AUXILIARES: João da Cruz e Eliziano Matias.
- 4º ÁRBITRO: Anderson.
- CARTÃO VERMELHO: Tonton (Pedregal).
- REPRESENTANTE DA LAD: Alessandra.

* PÚBLICO PAGANTE: 1.046.
* PÚBLICO NÃO PAGANTE: 313.
* PÚBLICO TOTAL: 1.359.
* RENDA: R$ 2.822.

LG (29/10/2009)

1 comentários:

Anônimo disse...

TONTOM DEIXOU EN NOSSOS CORAÇOES UMA ETERNA SAUDADE E CONCERTEZA IREMOS TRABALHAR PRO SEU NOME SER LENBRADO.E ONDE QUER Q ESTEJA Q DEUS LHE ABENÇOE.VC MARCOU VEIO PRA FICAR PENA Q JA SE FOI MAS A SUA LENBRANÇA IRA PERMANESER EM NOSSOS CORAÇOES.VALEU TONTON

26 de novembro de 2009 às 07:49

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG