ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

EXPECTATIVA OLÍMPICA

Por que o BRASIL merece os JogosPela primeira vez o Rio de Janeiro é um dos favoritos a sede das Olimpíadas. A decisão de hoje é importante não só para a cidade, mas para o país.

Às 13h30 (hora de Brasília) de hoje, 2 de outubro, o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, ocupará o púlpito do auditório do Bella Center, um centro de convenções de Copenhague, a capital da Dinamarca. Fará um breve discurso protocolar, em inglês e francês, elogiando as quatro cidades candidatas a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 – Chicago, nos Estados Unidos; Madri, na Espanha; Rio de Janeiro, no Brasil; e Tóquio, no Japão. Dirá que qualquer uma das quatro poderia ser escolhida, mas que infelizmente só pode haver um vencedor.

Na plateia, provavelmente estarão de mãos dadas, sentados lado a lado, o presidente Lula; o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho; o prefeito carioca, Eduardo Paes; e o secretário-geral da candidatura carioca, Carlos Roberto Osório. Rogge abrirá, então, um envelope branco onde estará escrito o nome da cidade eleita minutos antes, por voto secreto, pelos 106 membros do COI. Há uma grande chance de que diga, então, enquanto vira para as câmeras a face escrita do papel: “O Comitê Olímpico Internacional tem a honra de anunciar que os 31º Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de verão, em 2016, são agraciados à cidade do Rio de Janeiro”. Caso isso ocorra, a festa começará na Praia de Copacabana, e o trabalho de 2.499 dias até a cerimônia de abertura da primeira edição dos Jogos Olímpicos na América do Sul – que envolverá não apenas uma cidade, mas o país inteiro – estará só começando.

André Fontenelle - ÉPOCA

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG