ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

BOMBA!!!

06/10/2009 (20:13): UNICLINIC E TIRADENTES VENCEM JULGAMENTO E ASCENDERÃO A PRIMEIRA DIVISÃO EM 2010

MARACANÃ, GUARANI de Juazeiro e LIMOEIRO são penalizados e seguem na Segundona no próximo ano.

Em julgamento realizado na tarde desta terça-feira, 6, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF) ficou decidido que as equipes do Uniclinic e do Tiradentes subirão juntamente com a equipe do Crato para o Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010.

O julgamento aconteceu após denuncia feita pelo procurador geral do TJDF, Carlos Tolstoi, sobre possíveis irregularidades em atletas que foram inscritos pelas equipes do Limoeiro, Guarani de Juazeiro e Maracanã.

Baseada no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que diz:
Incluir atleta que não tenha condição legal de participar de partida prova ou equivalente.
Pena: Perda do dobro do número de pontos previstos no regulamento da competição para o caso de vitória e multa de R$ 5,000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).
1º Fica mantido o resultado da partida, prova ou equivalente para todos os efeitos previstos no regulamento da competição.
2º Não sendo possível aplicar-se a regra prevista no parágrafo anterior em face da forma de disputa da competição, o infrator será desclassificado.
3º A entidade de prática desportiva que ainda não tiver obtido pontos suficientes ficará com pontos negativos.
4º A ação disciplinar, nos casos previstos neste artigo, cabe privativamente à Justiça Desportiva.

Com isso, o pleno do TJDF decidiu por 3 (três) votos a 1 (um) julgar favorável a ação movida pelo procurador que beneficia as equipes do Uniclinic e Tiradentes já que Limoeiro e Guarany conseguiram a classificação direta e com a punição não poderão acender a Primeirona em 2010, enquanto que o Maracanã foi o quarto no grupo;

As três equipes punidas nesta terça-feira prometem acionar todos os meios cabíveis para garantir a classificação conquistada em campo, por alegarem que a inscrição dos atletas não foi feita de maneira irregular.

Assim, com a decisão do TJDF as equipes do Crato, Uniclinic e Tiradentes estão asseguradas no Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010, desde que não haja mais nenhuma reviravolta neste caso.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG