ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

É ASSIM!!!

* Terça-feira, 6 de Outubro de 2009

- TJDF julgará SUPOSTA IRREGULARIDADE do jogador BRUNO do LIMOEIRO Futebol Clube

- A Segunda Comissão Disciplinar do TJDF, Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol, vai julgar às 16h30 desta terça-feira (06/10), a notícia delito ingressada por UNICLINIC e TIRADENTES, segundo a qual, LIMOEIRO Futebol Clube, MARACANÃ e GUARANI de Juazeiro utilizaram jogadores IRREGULARES durante grande parte dos jogos da Segunda Divisão do Campeonato Cearense deste ano. Sendo assim, GUARANI e LIMOEIRO, que garantiram o retorno à Primeira Divisão, perderiam suas vagas.

Os advogados de TIRADENTES e UNICLINIC, DÊNNIS LUÍS e FERNANDO COMARÚ fizeram a reclamação junto ao TJDF e a Procuradoria ofereceu denúncia, com base no artigo "214" do CBJD, Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que diz o seguinte:

"Incluir atleta que não tenha condição legal de participar de partida, prova ou equivalente.
- PENA: Perda do dobro do número de pontos previstos no regulamento da competição para o caso de vitória e multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais)".

* SAIBA MAIS:
- LIMOEIRO e GUARANI podem perder vaga na primeira divisão em 2010
- Notícias sobre irregularidades pega de surpresa o torcedor limoeirense

- BRUNO DOMINGOS DE SOUZA, zagueiro, seria o jogador IRREGULAR do LIMOEIRO Futebol Clube. O GUARANI teria utilizado o atleta PAULO ROBERTO DAMASCESNO e o do MARACANÃ, PAULO ROBERTO DE SANTANA.

- Conforme os autores da ação, o prazo final para regularização dos atletas era o dia 15/04/2009, quarta-feira, e seus nomes só apareceram no BID, Boletim Informativo Diário da CBF, no dia 16 de abril, quinta-feira.

* Fonte: Diário do Nordeste (caderno Jogada)

* Quarta-feira, 7 de Outubro de 2009: VIRADA DE MESA TIRA LIMOEIRO FC DA PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL CEARENSE EM 2010

- Tapetão que salvou o JAGUAR DO VALE do rebaixamento em 2008, agora tira sua vaga na Primeira Divisão em 2010, pelo mesmo "pecado".

- Em julgamento realizado nesta terça-feira (06/10), a 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (TJDF) decidiu, por 3 votos a 1, pela punição a LIMOEIRO FUTEBOL CLUBE, GUARANI DE Juazeiro e MARACANÃ de Maracanaú, pela utilização de atletas de forma IRREGULAR na 2ª Divisão deste ano, ocasionando uma reviravolta na disputa do Campeonato Cearense da Primeira Divisão em 2010.

- As equipes terminaram entre o segundo e o quarto lugar na competição, respectivamente.

- Segundo acusação promovida por UNICLINIC e TIRADENTES, os jogadores PAULO RÓBSON (4 Jogos) do Guarani de Juazeiro, BRUNO DOMINGOS DE SOUZA (9 Jogos) e PAULO ROBERTO (11 Jogos) do Maracanã de Maracanaú, atuaram sem a correta regularização em quatro, nove e 11 jogos, respectivamente.

- Conforme punição no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), os times perderam o dobro de pontos em caso de vitória por partida disputada pelos atletas. Ou seja, 24 o GUARANI, 54 o LIMOEIRO e 66 o MARACANÃ. E com isso acabaram superados por UNICLINIC e TIRADENTES, que terminaram em quinto e sexto na fase final e agora estão na Primeira Divisão.

* Domingo, dia 07/06/2009 - Limoeiro 2x2 Uniclinic- Na foto, o time que entrou em campo na emocionante partida que garantiu o retorno do LIMOEIRO FC à elite do futebol cearense, contra o UNICLINIC com o estádio Bandeirão lotado.

- LIMOEIRO Futebol Clube, CAMPEÃO e GUARANI de Juazeiro eram os classificados ao lado do CRATO. UNICLINIC e TIRADENTES foram defendidos na ação pelos advogados DÊNNIS LUIZ e FERNANDO CORARÚ, respectivamente, enquanto IRAZER GADELHA defendeu o MARACANÃ, CLARKE LEITÃO o Guarani e EDSON MOURÃO o LIMOEIRO.

- A tentativa dos clubes punidos era a de alegar a PRESCRIÇÃO DA DENÚNCIA.

- Os clubes punidos devem recorrer ao PLENO do TJDF até o fim desta semana.

. Saiba mais:
. Limoeiro e Guarani podem perder vaga na primeira divisão em 2010
. Notícias sobre irregularidades pega de surpresa o torcedor limoeirense
Charge

* COMO É QUE PODE?
- De acordo com VANOR CRUZ, proprietário do UNICLINIC, a IRREGULARIDADE denunciada é a utilização de jogadores só regularizados pelo BID depois do prazo estipulado pela Federação Cearense de Futebol (FCF).
- "O prazo da Federação era 15 de abril. Tem jogador que foi regularizado depois e disputou jogos", revela o dirigente.

- Após escapar do rebaixamento para a terceira divisão (2008), devido a perca de pontos de BARBALHA e ITAPAJÉ, por relacionarem jogadores irregulares, o LIMOEIRO Futebol Clube vê sua ascensão à Primeira Divisão em 2010 escapar de suas mãos pelo mesmo motivo. VEJA MAIS (Manchetes em 2008): LIMOEIRO escapa de cair para a Terceira Divisão

- Qual explicação para isso? De quem seria a responsabilidade para liberar, ou não, os atletas para serem relacionados para o jogo? Onde fica todo o trabalho realizado e empenho, dos jogadores e comissão técnica, por esta conquista?

- E a torcida? Mais uma vez a torcida limoeirense é desrespeitada pela irresponsabilidade e falta de competência dos dirigentes e administradores do futebol de Limoeiro do Norte.

. Leia mais algumas manchetes:
. Vídeo: LIMOEIRO FC é CAMPEÃO da Segundona 2009
. LIMOEIRO é CAMPEÃO da Segundona Cearense 2009
. LIMOEIRO vence CRATO por 2 a 0 e fica perto do título

E AGORA?

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG