ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

MAIS CONFUSÃO

* GUARANI de Juazeiro e LIMOEIRO VÃO RECORRER ao TJDF

- GUARANI de Juazeiro e LIMOEIRO afirmam que vão dar uma resposta imediata, junto ao Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJDF), à causa ganha por UNICLINIC e TIRADENTES, na última terça-feira, 6. Os dois clubes da Capital pleiteiam o acesso à 1ª divisão do Campeonato Cearense de 2010 nos lugares das equipes do Interior, alegando que estes teriam usado atletas irregulares na Segundona de 2009.

Os advogados de LIMOEIRO, EDSON MOURÃO, e GUARANI de Juazeiro, CLARK LEITÃO, avisaram que vão entrar com recurso, hoje, no Pleno do TJDF, contra a decisão.

Do outro lado, FERNANDO COMARÚ, advogado do TIRADENTES, lembrou que os atletas de GUARANI de Juazeiro e LIMOEIRO deveriam ter sido inscritos na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e não apenas na Federação Cearense de Futebol. Ele apoia sua causa no artigo 34 da Lei Pelé e no artigo 24 do Regulamento Geral das Competições da CBF.

Já o presidente do GUARANI de Juazeiro, JOSÉ MOURA VIEIRA, refutou o argumento de COMARÚ: "Isso só será válido em 2010. O regulamento da Federação é bem claro: os jogadores podiam ser inscritos até 15 de abril e respeitamos o prazo. Estou tranquilo. Já estamos montando o time para a 1ª Divisão", diz, prometendo ir até o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para defender seu clube.

Fonte: DN

LG (08/10/2009)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG