ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DEU "GUARANI e LIMOEIRO"

* 29/10/2009: TJDF DECIDE PELA PRESCRIÇÃO NO CASO SEGUNDONA CEARENSE
* Brasão do TJDF - Futebol Cearense

As direções de UNICLINIC e TIRADENTES devem recorrer da decisão ao Pleno do STJD.

As equipes do GUARANI de Juazeiro e do LIMOEIRO retomaram a situação de equipes que ascenderam para o Campeonato Cearense da primeira Divisão em 2010 em julgamento do Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF-CE). Os auditores do TJDF decidiram por unanimidade acatar a preliminar de prescrição apontada pela defesa do Guarani(J) do Limoeiro e não chegaram a julgar o mérito do processo.

Na primeira instância, na comissão do TJDF, o UNICLINIC e o TIRADENTES conseguiram a vitória, mas o GUARANI(J) e LIMOEIRO apelaram para o Pleno do TJDF e conseguiram reverter a situação, tendo os votos dos sete auditores do tribunal. A denúncia da procuradoria do tribunal foi de que as duas equipes classificadas par a primeira divisão do estadual em 2010 e o MARACANÃ haviam utilizado jogadores irregulares durante a competição.

Se depender de UNICLINC e TIRADENTES o caso ainda deverá ter outro capítulo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os Advogados Dênis Luís de Abreu e Fernando Cumaru, que representam os dois clubes, confirmaram que vão recorrer ao STJD, onde o caso deve ser julgado novamente. Além de GUARANI(J) e LIMOEIRO, CRATO também garantiu vaga para a primeira divisão do Campeonato Cearense na próxima temporada.

* Fonte: Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG