ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

PRIMEIRA VITÓRIA DO LEÃO!!!

FORTALEZA VIRA SOBRE O SÃO RAIMUNDO/PA PELA SÉRIE "C".

- ANDRÉ LEONEL (em destaque na foto) quando estava no Atlético/GO que ano passado conquistou o acesso para a Série "A". No Fortaleza, desemcabula e marca dois gols contra o São Raimundo/PA.

O Fortaleza conseguiu sua primeira vitória na Série "C" do Campeonato Brasileiro de 2010, nesta quarta-feira, 28, em partida válida pela terceira rodada do Grupo "A" da competição, realizada no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém/PA. A vitória do Leão do Pici foi diante do São Raimundo/PA, de virada, por 3 a 2.

No primeiro tempo, o São Raimundo abriu o marcador com Soares, de falta, aos cinco minutos, André Leonel, empatou a partida, aos trinta e um mnutos, nove minutos depois, Tatu virou a partida, e novamente André Leonel, aos quarenta e sete minutos, ampliou a contagem a favor do Tricolor de Aço.

A segunda etapa veio, e logo no seu início, aos dois minutos Branco, fez o segundo do São Raimundo, mais foi só, e o placar final foi de vitória para o Fortaleza.

Depois de dois empates, a primeira vitória do Fortaleza na competição, levou a equipe, a liderança do grupo "A" com cinco pontos ganhos, em três jogos, já o São Raimundo é o penúltimo com um ponto ganho, em dois jogos, porém, o Fortaleza poderá ser ultrapassado pelo Paysandu, caso o bicolor paranese vença no domingo, 1º, o Águia na complemantação da terceira rodada.

Na próxima rodada, o São Raimundo enfrenta o Rio Branco, no estádio Arena da Flores, em Rio Branco/AC, no próximo dia 8, às 19h, já o Fortaleza recebe o Paysandu no estádio Castelão, em Fortaleza, no dia 7, às 16h.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série "C" de 2010 - Grupo "A"
Data: Quarta-feira, 28 de Julho de 2010
Local: Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém/PA
Horário: 20h00min

SÃO RAIMUNDO/PA 2 x 3 FORTAEZA/CE
Gols:
"Soares 5/1T e Branco 2/2T / André Leonel "2", 31/1T e 47/1T e Tatu 40/1T".

SÃO RAIMUNDO/PA: Labilá (Goleiro) - Sató (Preto), Filho, Marabá e Souza - Décio, Beto (Michel), Marcelo Pitbull e Soares - Del Curuça (Marinelson) e Branco
- Técnico: Walter Lima

FORTALEZA/CE: Douglas (Goleiro) - Peter, Gaúcho, Leomar e Jef Silva - Cleber Goiano, Marcus Vinícius, Paulo Isidoro e Éder (Regis) - André Leonel (Reginaldo Júnior) e Tatu (André Turato).
- Técnico: Zé Teodoro

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais/MA
Assistente 1: Aelson Mariano Campelo Gomes/MA
Assistente 2: Sergio Henrique Campelo Gomes/MA
Cartões Amarelos: Del Curuça (São Raimundo/PA); Douglas e Régis (Fortaleza/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG