ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

FERROVIÁRIO EM FORMAÇÃO!!!

ELENCO CORAL COMEÇA A TER UM FORMATO DE TIME.

- Nesta sexta-feira(30), o técnico MAURÍLIO (Foto), definirá o grupo de jogadores que trabalhará na campanha rumo a conquista do título de campeão da Taça Fares Lopes.

Na Vila Olímpica Elzir Cabral, sede do Ferroviário, mais de cinqüenta jogadores estiveram treinando na tarde desta quinta-feira(29). Jogadores do time sub-18 que treinaram no primeiro momento e logo em seguida foi a vez dos profissionais. No final do treinamento, um mini-coletivo entre o time sub-18 e profissionais que ainda tentam uma vaga no clube, foi realizado.

O técnico do sub-18 Coral, Junior Piripiri, ainda tem dúvidas quanto a escalação do time que iniciará o jogo contra o Uniclinic, sábado (31), no estádio Antonio Cruz, na Lagoa Redonda, às 15h15min. Somente na manhã desta sexta-feira, após o treino apronto, Junior definirá a formação principal do Ferrão. O Ferroviário terá a vantagem de jogar pelo empate, pois teve melhor campanha na fase anterior.

No elenco de profissionais, ainda em formação, o técnico Maurílio, deverá relacionar até o final da tarde desta sexta, os jogadores que permanecerão no clube, após um bom período de testes. Até amanhã, o grupo de jogadores que trabalhará visando a Taça Fares Lopes, estará concluído. De acordo com o técnico Coral, o grupo será composto de 25 a 28 jogadores.

Em conversa com a reportagem do artilheiro Maurílio deixou claro que alguns jogadores ainda estão para chegar e, espera contar com a contratação de mais dois ou três jogadores. “Nossa maior carência está no ataque. Estamos conversando com um bom atacante, que já passou pelo nosso futebol. Agora, só falta ele aceitar”. Concluiu Maurílio.

Os contratos dos novos jogadores do Ferroviário serão assinados a partir desta segunda-feira(02). Alguns deles; Tarciano(goleiro); Non e Gustavo(zagueiros); Victor Cearense(lateral); Anderson Carioca, Piter e Paulinho(volantes), entre outros. O volante Alexandre pediu para rescindir contrato com o clube e o goleiro Claudevan desistiu de vir para o Ferrão.

Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG