ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PRESIDENTE DA FCF VISITA PV

VISITA AO ESTÁDIO PRESIDENTE VARGAS

Explanação no canteiro de obras do PV. O Estádio será entregue em dezembro.

A Secretaria de Esportes e lazer da Prefeitura de Fortaleza(SECEL) recebeu no estádio Presidente Vargas nesta quarta-feira , 21, o presidente da Federação Cearense de Futebol(FCF), Mauro Carmélio e a imprensa para apresentar o atual estágio das obras de recuperação do Estádio Presidente Vargas. O titular da Secretaria de Esportes, Evaldo Lima, expressou que "o ritmo dos trabalhos está bastante acelerado e Fortaleza vai ganhar um aparelho moderno, seguro e confortável".

O secretário de esportes da prefeitura informou que a obra é compatível com o estatuto do torcedor, acessibilidade universal e será entregue em dezenbro de 2010.

Além de Evaldo Lima e Mauro Carmélio, se fizeram presentes o vereador Iraguassu Teixeira, o presidente da Apcdec Edilson Alves, membros da imprensa e convidados.

O presidente da Apcdec, Edilson Alves, indagou aos engenheiros sobre as bancadas dos jornalistas, alimentadores de sites e blogs, lembrando que todas as alterações terão os padrões da FIFA. O Artilheiro ouviu, em seguida, o representante da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Iraguassu Teixeira, que ficou satisfeito com o cronograma de trabalho, e com a sua evolução.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG