ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

GERALDO PODERÁ SER POUPADO

ESTEVAM SOARES NÃO DESCARTA POUPAR GERALDO.
- O zagueiro Fabrício cumpriu suspensão automática e está de volta ao time.

Que o meio campista Geraldo (Foto) é um atleta importante no Ceará Sporting Club não há a menor dúvida, mas pelas últimas apresentações existe a possibilidade do atleta ser poupado para o compromisso diante do Guarani/SP nesta quinta-feira, 22, em Campinas. “Nós vamos decidir, temos boas opções como o Tony e o Erick Flores que entrou bem contra o Internacional/RS”, avaliou o técnico Estevam Soares.

Se a parte técnica de Geraldo não vem agradando a torcida, na parte tática Estevam Soares acredita que o meia está agradando. “O Geraldo é um jogador importantíssimo, não vem no seu melhor momento, mas taticamente vem desempenhando um bom papel e nós estamos dando todo apoio a ele”, afirmou o treinador.

O retorno de Fabrício está confirmado, embora Estevam Soares tenha deixado no ar a possibilidade de fazer um esquema com três zagueiros e a permanência de Jorge Luís. “Podemos permanecer com o Careca ou com o Jorge Luís tendo três zagueiros,mas vamos avaliar”, disse.

O técnico ainda comanda um trabalho na tarde desta quarta-feira, 21, no hotel antes de encerrar os preparativos para o jogo diante do Guarani.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG