ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

OLIVEIRA LOPES ASSUMI GUARANY!

OLIVEIRA LOPES COMEÇA A TRABALHAR NO GUARANY(S).
- Oliveira Lopes assumi Guarany de Sobral.


Oliveira Lopes "Canindé" teve uma reunião com o elenco onde destacou a importância de se alcançar as metas propostas pela diretoria: conquistar o acesso à série C do brasileiro e garantir a vaga para a Copa do Brasil de 2011.

Oliveira Lopes (Canindé) foi apresentado na tarde desta segunda-feira, 19, no Estádio do Junco. Torcedores animados receberam com carinho o novo técnico, que volta ao clube um ano depois de ter levado o time à decisão do segundo turno do estadual contra o Fortaleza. O feito foi no campeonato Cearense de 2009. Naquela oportunidade o Cacique do Vale foi superado pelo Leão.

Oliveira chega para substituir Amando Desessards, que caiu depois do empate sem gols com o Sampaio Correa, no Junco.

Ele sabe que terá pela frente outro desafio, diferente daquele de outrora. E o técnico está bastante animado com a missão de levar o time sobralense, de volta à série "C" nacional.

A série "D" para nós é libertadores. Temos uma torcida exigente e grande. Sobral é uma cidade de grande importância para o nosso estado e que precisa de representação forte no nosso futebol. Para chegarmos nas séries "C", "B" e "A", temos que passar pela "D". Se o caminho é esse, vamos entrar com tudo e fazer valer a força que nós temos aqui”, disse o motivado treinador.

Oliveira teve uma reunião com o elenco onde destacou a importância de se alcançar as metas propostas pela diretoria: conquistar o acesso à série "C" do brasileiro e garantir a vaga para a Copa do Brasil de 2011, através do título da Copa Fares Lopes, competição que o time disputará paralelamente ao campeonato nacional.

Depois da conversa, o novo técnico comandou um trabalho de fundamentos com o grupo. Na manhã dessa terça-feira (20), Oliveira comandará um trabalho tático visando o jogo contra o Flamengo (PI), no próximo domingo (25), no estádio Albertão, em Teresina.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG