ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

VALDÍVIA ESTÁ DE VOLTA AO PALMEIRAS!!!

REFORÇO PARA FELIPÃO...
- Palmeiras compra 100% dos direitos de Valdivia.
- Mais uma novela chega ao fim e Verdão consegue repatriar o Mago, ídolo da torcida alviverde.


Valdivia foi campeão paulista pelo Palmeiras em 2008.

Agora, finalmente, é oficial: Valdivia está de volta ao Palmeiras
. O acordo com o Al-Ain foi selado às 2h30 de terça-feira em Munique, na Alemanha (21h30 de segunda-feira no Brasil). O Verdão acertou a compra de 100% dos direitos econômicos e terá o Mago por um contrato de cinco anos no Palestra.

A negociação chegou a travar durante a tarde desta segunda, devido à porcentagem do jogador. A proposta inicial era de compra de 50%, por 4 milhões de euros (R$ 9,1 milhões). O Alviverde já tinha uma sinalização positiva, por meio do empresário Rodolfo Forte, que intermediou a negociação com os árabes.

Mas na viagem à Europa, onde o Al-Ain treina, os representantes do Verdão ouviram outra versão do clube dos Emirados. Temendo uma desvalorização, já que Valdivia tem 26 anos, os árabes mudaram de ideia e só aceitaram fazer o negócio com os 100%.

A diretoria alviverde, que já havia levantado dinheiro com o Eternos Palestrinos, grupo de sócios remidos, chegou próxima à quantia dos 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) e fechou a contratação.

O Valdivia é 100% do Palmeiras – festejou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

O dirigente, que tinha o sonho de contratar Valdivia desde o ano passado, recebeu a notícia por telefone dos representantes palmeirenses na Áustria. Marcelo Solarino, diretor de relações internacionais, está na Europa desde a semana passada e André Sica, advogado, chegou ontem para selar o acordo.

A dupla agora cuida da documentação da transferência para embarcar ao Brasil com o Mago.

Antes, eles irão para a Áustria, local da pré-temporada do Al-Ain, para se encontrarem com o chileno. O reforço deve ser apresentado só na semana que vem, de acordo com as partes envolvidas. Por isso, ele não enfrentaá o Corinthians, domingo, devido à demora da regularização da documentação.

Depois de Valdivia, a diretoria agora procura mais reforços para compor o elenco: um zagueiro, um meio-campista canhoto e um atacante são os desejos de Felipão.

As contratações de impacto de 2010, no entanto, são Mago e Kleber. Após o esforço financeiro feito nos ídolos, o Palmeiras buscará peças baratas. A Traffic também deve participar na colocação de jovens a pedido de Luiz Felipe Scolari.

Confira o Bate-Bola com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, exclusivo ao LANCENET!:

LANCENET!: Está feliz com a contratação, presidente?
Belluzzo: Sim. Al-Ain e Palmeiras chegaram a um acordo financeiro. Faltam apenas detalhes burocráticos da transferência, coisa rápida, para o Valdivia viajar ao Brasil.

LNET!: Quando ele será apresentado?
B: Ainda não sei. Acredito que em uns dez dias. Nosso pessoal na Europa está resolvendo isso.

LNET!: A contratação é uma vitória pessoal?
B: Eu batalhei seis meses por isso. Mas não é mérito só meu e sim dos envolvidos: Cipullo, Solarino, Sica e nossa diretoria.

LNET!: O negócio chegou a complicar?
B: Não foi uma negociação fácil. Mas o Valdivia agora é 100% do Palmeiras.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG