ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 24 de julho de 2010

MAGNO ALVES É APRESENTADO!

MAGNO ALVES FOI APRESENTADO NO VOVOZÃO.

Magno Alves (Foto) é apresentado no vovô.

O Ceará apresentou uns dos seus principais reforços para o ataque do time. Trata-se do atacante Magno Alves, de 34 anos, que voltou ao futebol brasileiro, após defender o Fluminense/RJ e o Umm Salal/Qatar, na última temporada.

Magno Alves já era esperado no Vovozão desde o inicio da semana. A informação que chegou ao site artilheiro.com.br, era de que o jogador acertaria na segunda-feira, 19, mas os últimos detalhes só foram fechados na, terça-feira, 20.

Vestido com a camisa do novo time, Magno Alves teceu elogios ao clube. "Não posso e nem quero trabalhar sem receber em dia, por isso escolhi o Ceará para jogar e estou muito feliz. As informações que recebi do Ceará foram às melhores possíveis", afirmou o atacante.

Magno Alves reafirmou que o objetivo no time para 2010, é fazer uma bela campanha na elite do Brasileiro. "Vim com o objetivo de ajudar, para que no fim do ano possamos estar todos juntos na e com o sentimento do dever cumprido” concluiu o jogador.

O presidente do Vovô, Evandro Leitão, devolveu os elogios ao atacante. "É um jogador que está dentro do planejamento que fizemos. Temos um grupo forte, traçado pelo treinador e com o meu aval. O Ceará traz o Magno Alves para ser uma referência no ataque".

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG