ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Ele ficará no clube enquanto jogar futebol"

Berlusconi banca Ronaldinho até depois de sua aposentadoria.
- Dono do Milan garante permanência do brasileiro, mas imprensa italiana desconfia

- Ronaldinho Gaúcho (Foto) está em alta com torcida e diretoria do Milan.

O dono do Milan (ITA), Silvio Berlusconi,
demonstrou nesta terça-feira confiança na permanência de Ronaldinho Gaúcho - a ponto de garantir que "ele ficará no clube enquanto jogar futebol." A declaração parece colocar fim às especulações sobre o futuro do meia brasileiro, cobiçado por Los Angeles Galaxy (EUA) e Flamengo, entre outros.

- Tenho esse pacto com ele (Ronaldinho). E, por sua característica, é certo que ele poderá continuar aqui por muito tempo. Eu o considero o melhor de todos os tempos - afirmou o dirigente, que garantiu ainda não ter recebido qualquer proposta oficial pelo brasileiro.

A imprensa italiana, no entanto, questiona a enorme confiança de Berlusconi. Segundo o jornal "La Gazzetta dello Sport", o Milan terá problemas para afastar Ronaldinho da fortuna oferecida pelo Galaxy. O próprio irmão e empresário do jogador, Assis, já admitiu que o namoro com os Estados Unidos pode dar em casamento no futuro.

Em meio às especulações sobre seu futuro, Ronaldinho segue sem se pronunciar sobre o assunto. No entanto, aparenta alegria por estar de volta às atividades no Milan.
Nesta terça, o brasileiro foi um dos primeiros a chegar ao CT de Milanello. Sorridente, fez questão de cumprimentar os fãs presentes no local.

Pitaco do dono
Berlusconi
deu sua sugestão para que Ronaldinho melhore ainda mais seu desempenho em campo. Na visão do dono do Milan, chegou a hora do brasileiro deixar de atuar pela ponta esquerda, como fez nos últimos anos.

- Ele é de longe o jogador mais decisivo que já vi. É preciso achar sua posição para que possa dar o máximo de si. Espero ver Ronaldinho mais centralizado, podendo chutar mais, já que o gol está em seu sangue - opinou.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG