ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ACABA HEGEMONIA DO CAUCAIA!

FORTALEZA É CAMPEÃO "FUTEBOL FEMININO" DE 2010

A equipe do FORTALEZA (Foto) é o novo Campeão Cearense do Campeonato Feminino de Futebol, neste sábado, 24, em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguape/CE, válida pela grande final da competição de 2010, as Leoas seguraram empate sem gols com o

E acabou a hegemonia do Caucaia no Futebol Feminino.
Na terceira edição do campeonato cearense de futebol feminino deu tricolor de aço. A equipe do Fortaleza sob o comando do técnico Fuscão depois de uma histórica vitória no primeiro jogo da decisão, empatou em zero a zero na tarde deste sábado (24), no Estádio Moraizão em Maranguape, e terminou conquistando a taça Maria da Penha entregue a capitã tricolor Sheila pela própria Farmacêutica, motivo maior da lei de defesa contra a violência domestica e em especial contra a mulher.

O JOGO
Necessitando da vitória para conquistar o tri campeonato, o time de Jardel Rocha se empenhava na busca que lhe daria o tão ambicionado titulo, e dava trabalho à zaga tricolor, que bem postada rechaçava com veemência as investidas caucaiense. E de vez enquanto tentava encaixar um contra ataque, porem ao final da primeira etapa nenhuma das duas equipes conseguiu mexer no placar.

Veio a segunda etapa e o Caucaia foi para o tudo ou nada, porem as “leoas” tricolores souberam conter o ímpeto caucaiense, que por volta dos vinte minutos perde sua artilheira Vivi expulsa depois de fazer falta e receber o segundo amarelo.

Mesmo com uma atleta a menos o Caucaia não esmoreceu, e com mais força partiu pra cima do Fortaleza, quase marcando na casa dos trinta minutos.

A equipe de Caucaia lutou até o final em busca de um simples golzinho que lhe trouxesse o inédito titulo, mas a tarde era tricolor. Quando Eveline Almeida apitou o final do jogo começou a festa das meninas do Fortaleza, do outro lado à emoção e o choro. Foi uma decisão digna das duas melhores equipes do estado.

Em off será e isso existe em um momento como este, no futebol?
O Presidente Eudes Caucaia em conversa com pessoas presentes ao Moraizão dizia que segunda feira mesmo entra com recurso contra o Fortaleza no TJD, por entender que a atleta Elizete do Leão atuou de forma irregular não só um jogo, mais vários.

Assim sendo o tricolor de aço deverá, segundo o presidente do Caucaia, perder não só três pontos como aconteceu porem muito mais, fato que forçaria outra decisão deste campeonato, desta vez, Caucaia e Messejana.

FICHA TÉCNICA
III Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2010 - Final

Data: Sábado, 24 de julho de 2010.
Local: Estádio Moraizão em Maranguape/CE
Horário: 21h00min

CAUCAIA 0 x 0 FORTALEZA

CAUCAIA: Wanderleia (Goleira) - Fabiola, Regia, Elizete e De Menor (Ana Luiza) (Help) - Alcione, Erica, Maria (Roseana) e Vevé - Vivi e Raysa.
- Técnico Jardel

FORTALEZA: Priscila (Goleira) - Natália, Rochelia (Camila), Luana e Isabela - Bia, Sheila, Rayanne Ana Flavia - Elizete (Paula) e Nayara.
- Técnico: Fuscão

Árbitro: Eveline Almeida
Assistente 1: Assistente 2: ?.
Cartões Amarelos: Nada Consta
Cartões Vermelhos: Vivi (Caucaia).

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG