ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 25 de julho de 2010

BRASIL VENCE CUBA E ESTÁ NA FINAL!!!

BRASIL DERROTA CUBA E ESTÁ NA FINAL.

A Seleção Brasileira segue viva na luta pelo nono título de Liga Mundial de sua história. Neste sábado, em Córdoba, na Argentina, a equipe do técnico Bernardinho derrotou Cuba por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 21/25, 25/19, 25/21 e 25/20, em 1h53 de jogo, e vai encontrar com a Rússia na decisão deste domingo.

Depois de sofrer para bater Argentina e Sérvia na fase final da competição, o Brasil começou mal a partida desta noite. Nervoso, o time cometeu muitos erros no ataque e viu os cubanos manterem a dianteira durante todo o primeiro set, que durou 23 minutos.

A equipe de Bernardinho, porém, foi outra no segundo set. As duas seleções começaram convertendo seus pontos no ataque, mas o Brasil logo abriu vantagem e empatou a partida. Nas duas parciais seguintes, o panorama se repetiu, com a jovem equipe cubana abusando das falhas e a Seleção tendo tranquilidade para encaminhar o triunfo.

O maior pontuador do jogo foi Dante, que marcou 16 pontos, sendo eles 15 de ataque e um de saque. Murilo marcou 12 pontos, e Vissotto chegou a dez tentos. Entre os cubanos, Hernandes marcou 11 pontos, Leon e Leal cravaram outros dez cada.

Já o destaque negativo para a Seleção na partida foi Leandro Vissotto, que torceu o pé esquerdo ao cair sobre o pé de Marlon, saindo carregado pelos companheiros durante a disputa do terceiro set. A expectativa é se o jogador terá tempo de se recuperar para a grande final.

Brasil e Rússia se enfrentarão neste domingo, a partir das 21h (de Brasília). O rival da equipe verde-amarela na grande decisão chega embalado após o fácil triunfo em sets diretos sobre a Sérvia, na outra semi, disputada na tarde deste sábado.

Caso o Brasil vença os russos, se tornará o país com mais conquistas na história da Liga Mundial, chegando a nove conquistas - foi campeão em 1993, 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2009 ultrapassando a Itália, que tem oito conquistas.

Com informações da Gazeta Press

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG