ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de julho de 2010

"EU AJUDO O LEÃO A SUBIR DE DIVISÃO"

LANÇADA CAMPANHA "EU AJUDO O LEÃO A SUBIR DE DIVISÃO"
- Renan pede apoio da torcida.


Renan Vieira (Foto) conclama torcida para jogo de sábado e lança campanha.

O Fortaleza Esporte Clube lançou oficialmente no início da noite dessa sexta-feira, a campanha "Eu Ajudo o Leão a Subir de Divisão", com o objetivo de oferecer mais uma maneira de o torcedor contribuir diretamente com o clube na missão de retornar à Série "B" do Campeonato Brasileiro.

Após a conquista do Tetracampeonato Cearense, a equipe do Fortaleza enacara agora o segundo desafoi da temporada, que é voltar à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. E segundo o presidente do clube, Renan Vieira, isso só será possível com a participação do torcedor, ajudando nessa jornada de extrema importância.

A campanha consiste em comercializar na Loja Oficial do Clube, localizada na Avenida Dom Luis, nº 10 e no site da loja, um kit personalizado contendo uma camisa passeio e um chaveiro personalizado, dentro de uma belíssima embalagem exclusiva.

As vendas na Loja Oficial serão iniciadas no dia 5 de agosto. Já no site da loja, em www.fortalezastore.com.br, as vendas foram iniciadas no final da tarde desta sexta-feira e a entrega será feita a partir do dia 5. Os kit's custarão R$ 99,90. Parte do valor do kit será destinado ao Fortaleza Esporte Clube.

"A nossa parte nós estamos fazendo, e com extrema dificuldade, agora o que eu espero é o reconhecimento por parte da torcida, que é peça fundamental nesse processo. Com a ajuda do torcedor, a via de acesso à Série B fica bem pavimentada para nós", ressaltou o presidente Renan Vieira durante entrevista.

Além do incentivo para que o torcedor leonino adquira o kit promocional, Renan também conclamou a torcida a se fazer presente ao Castelão no jogo de sábado (07 de agosto), quando o Fortaleza estará enfrentando o seu maior concorrente nessa primeira fase do Campeonato Brasileiro, o Paysandu/PA.

Nodge Nogueira

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG