ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SANTOS VENCE A PRIMEIRA DA DECISÃO!

Neymar sobre pênalti: "Foi normal...".
- Neymar errou cobrança de pênalti ao tentar imitar Loco Abreu.
- Dorival defende cobrança de pênalti de Neymar.


- Atacante NEYMAR (Foto) errou cobrança ao tentar imitar cavadinha de Loco Abreu, não exigindo o mínimo esforço do goleiro LEE (Foto) para defender a penalidade da cavadinha.

De heroi a vilão
. Assim pode ser descrita a atuação de Neymar no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Vitória, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

No primeiro tempo, o camisa 11 não teve atuação destacável. Apesar de sumido na etapa inicial, ele foi o autor do primeiro gol do jogo, logo aos 14 minutos, depois de receber cruzamento da direita de Pará e completar de barriga para o gol.

Porém, o lance que marcou Neymar na partida não foi positivo. A começar pelo pênalti que ele cavou aos 27 minutos do segundo tempo, depois de pedalar sobre o zagueiro Wallace e se jogar na grande área. O próprio atacante foi para a cobrança. Inspirado no botafoguense Loco Abreu, que cobrou o pênalti decisivo do Uruguai sobre Gana na Copa do Mundo com a cavadinha, Neymar tentou imitar o lance, mas acabou chutando fraco, não exigindo o mínimo esforço do goleiro Lee.

Vaiado nas jogadas seguintes ao pênalti, Neymar saiu de campo sem falar com os jornalistas. Na única frase que ousou dar, não admitiu o erro.

- Pênalti normal...

Já Lee,

goleiro do Vitória, afirmou que o estilo de cobrança de Neymar não foi novidade para ele, que já havia estudado o jovem craque santista.

- Eu sabia que ele ia cobrar cavadinha, então eu esperei ele. Eu estudei o Neymar antes desse jogo - afirmou.

Os companheiros de time defenderam o camisa 11 após o jogo. Robinho afirmou que o erro "faz parte do futebol", enquanto Ganso foi mais afiado e afirmou que "Neymar não é qualquer um".

- O Neymar é um craque, ele perdeu o pênalti mas já fez muitos gols, só perde quem bate. Isso faz parte do futebol. Ele é um grande jogador, isso vai servir pra ele aprender, é jovem ainda - disse Robinho.

- É uma maneira de bater, o Neymar sempre treinou. O Lee foi muito feliz. A equipe agora tem que dar força para ele. Espero que o goleiro do Vitória possa respeitar mais, pois o Neymar nao é qualquer um - completou Ganso.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG