ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MURICY ESTÁ COM RICARDO TEIXEIRA NA CBF

Muricy Ramalho se encontra com Ricardo Teixeira no Rio.O técnico

Muricy Ramalho (Foto), do Fluminense, surgiu nesta sexta-feira como favorito para assumir a Seleção Brasileira.

De acordo com informações obtidas pelo Terra, o treinador foi se reunir nesta manhã na com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em um clube de golfe no Rio de Janeiro.

Durante o início da semana, o favorito apontado pela mídia era Mano Menezes, do Corinthians, mas agora o técnico tricampeão brasileiro pelo São Paulo pode ser inclusive anunciado nesta sexta-feira como novo comandante do time nacional.

O maior entrave para o acordo pode ser o contrato até o final do ano de Muricy com o Fluminense, que assumiu ontem a liderança do Brasileiro com a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no Maracanã.

Logo depois da partida, aliás, o treinador disse que não recebeu nenhum contato da CBF. Ele também afirmou recentemente quando questionado sobre a Seleção que estava até pensando em renovar seu contrato com o Fluminense.

Muricy, 54 anos, tem como principais conquistas na carreira o tri brasileiro pelo São Paulo de 2006 a 2008. Caso acerte com a Seleção, ele substituirá Dunga, demitido após o fracasso no Mundial da África do Sul.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG