ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 31 de julho de 2010

ICASA/CE 0 x 0 GUARATINGUETÁ/SP

ICASA EMPATA SEM GOLS NO ROMEIRÃO.

JÚNIOR XUXA (Foto) peça importante no esquema do técnico Flávio Araújo.

Jogando no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Icasa empatou sem gols com o Guaratinguetá, na noite desta sexta-feira, 30, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2010.

A etapa inicial foi de poucas emoções. Todavia, o Verdão poderia ter saído com a vitória se não fossem os erros de passes e, principalmente, de finalização.

Já no 2º tempo o Icasa entrou em campo disposto em buscar o resultado positivo a todo custo. O Verdão iniciou uma forte pressão e as oportunidades iam sendo desperdiçadas, gradativamente, por seus jogadores. O Guaratinguetá não conseguia impor uma reação. Mas apesar da ampla superioridade do Icasa o jogo não saiu do 0 a 0.

O técinco icasiano, Flávio Araújo, lamentou o resultado dentro de casa, porém destacou a garra e o volume de jogo empregado por seus comandados. Com o resultado, o Verdão do Cariri soma catorze pontos, ocupando a décima posição, já o Guaratinguetá está na sétima posição, com dezoito pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scapelli, em Florianopólis/SC, no próximo sábado, 7, às 16h10min, enquanto isso, o Guaratinguetá vai à São Caetano do Sul/SP, enfrentar o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, também no sábado, 7, só que às 21h.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série "B" de 2010
Data: Sexta-feira, 30 de julho de 2010
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 21h00min

ICASA/CE 0 x 0 GUARATINGUETÁ/SP

ICASA/CE:
Marcelo Pitol (Goleiro) - Thiago, Marcelo Mineiro e Everaldo - Dodó, Paulo Foiane, Guto, Júnior Xuxa e Panda (Carlinhos) - Marciano e Roberto Santos(Assisinho).
Técnico: FLÁVIO ARAÚJO

GUARATINGUETÁ/SP: Jailson (Goleiro) - Gustavo Bastos, Wagner e Everton - Lelê(Tozinho), Cesar Santiago(Fábio Silva), Marielson, Marcinho e Renato Peixe - Nenê e Lúcio Flávio(Serginho).
Técnico Roberval Davino

Árbitro: Antonio Nunes Silva/PI
Assistente 1: Luiz Carlos Câmara/RN
Assistente 2: Flávio Gomes Barroca/RN
Cartões Amarelos: Panda, Tiago (Icasa/CE); Marcinho, Cesar Santiago, Tozin, Jailson, Nenê (Guaratinguetá/SP)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram

Renda: R$ 29.540,00
Público Pagante: 3.690 Pessoas.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG