ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DR. VALMIR ARAÚJO DEIXA O QUIXADÁ!

“O QUIXADÁ INFELIZMENTE ESTA NA UTI”.
- E o “Quixinha” parece que desta vez vai acabar mesmo.

O Quixadá infelizmente esta na UTI” foi com esta frase que o agora “Ex-Tudo” do “Quixinha” Valmir Araújo iniciou sua conversa conosco.
Desisti, não dá mais pra ficar, a situação chegou ao limite” estas e outras frases neste teor foram repetidas varias vezes por Walmir durante a nossa conversa.

Nesta segunda feria (19) o conhecido “Dr. Walmir” benemérito maior do Quixadá renunciou ao seu cargo de Diretor de futebol do clube, ação que deverá ser seguida por todos os demais membros da atual diretoria do “canarinho do sertão’”.

O motivo é a falta de recursos necessários para a sobrevivência do clube. Walmir Araújo afirma que ainda não recebeu o repasse financeiro da Prefeitura Municipal de Quixadá no valor de R$ 50.000 que ficou acertado para a campanha deste ano de 2010. “Paguei tudo do meu bolso e com a ajuda de amigos, não tenho mais condição de continuar”.

Bastante emocionado Walmir afirma que está no... Ou com o Quixadá, desde 1988, portanto há 22 anos. ”Prometi a meu pai (Jose Araújo, já falecido) que não deixaria o time , porem, infelizmente cheguei a uma situação que não dá mais. Agradeço a todos que me ajudaram durante todo esse período principalmente a torcida do Quixadá e até aos que me criticaram. Se alguém sério quiser assumir o clube estou pronto pra continuar dando a minha contribuição, dentro da medida do possível , porem, conduzir como eu vinha conduzindo , jamais!”. Desabafou Walmir.

Outro problema que deverá afligir o “Quixadá” no próximo ano é mais uma vez o estádio da cidade, que foi vetado em todas as instancias para jogos oficiais, motivo que faz com que o Quixadá já não dispute a Copa Fares Lopes, prevista para iniciar-se agora em Agosto.

Ai vem novamente à pergunta. Para onde vai o Quixadá? Onde mandará seus jogos?

Sem campo, sem diretoria, sem apoio da prefeitura e sem Walmir Araújo, o Quixadá sobreviverá?

Esperamos que sim. Pois acredito que ninguém gostaria de ver um final tão triste quanto este, para o simpático “Canarinho do sertão”.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG