ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DUNGA VAI DIVULGAR LISTA PARA AMISTOSOS CONTRA COSTA RICA E EUA NO DIA 13 !!!

 - Atualizado em 

Dunga vai divulgar lista para jogos contra Costa Rica e EUA no dia 13

Compromissos são os primeiros da Seleção após a eliminação precoce da Copa América. Duelos antes da disputa das eliminatórias serão nos Estados Unidos

Por Rio de Janeiro
Dunga sorteio eliminatórias da Copa (Foto: Reuters)Dunga durante o sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 (Foto: Reuters)
O técnico Dunga vai divulgar a lista de convocados da seleção brasileira para os primeiros compromissos após a Copa América no dia 13 de agosto, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os amistosos serão contra a Costa Rica, no dia 5 de setembro, provavelmente em Nova Jersey, e diante dos Estados Unidos, três dias depois, em Boston. As duas partidas serão realizadas na Terra do Tio Sam.
O coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, comentou a preparação da equipe nacional e revelou um encontro que terá com a comissão técnica na próxima semana. 
- Teremos um jogo no dia 5, provavelmente contra a Costa Rica, e o outro diante dos Estados Unidos, no dia 8. Teremos uma reunião da comissão técnica, preparando um estudo, para a convocação. Já temos tudo preparado para essas partidas - disse Gilmar Rinaldi.
A dúvida é se o treinador vai convocar o atacante Neymar ou se vai aproveitar os dois compromissos antes da estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo para preparar o time sem o capitão, que está suspenso das duas primeiras rodadas da competição sul-americana.
No mesmo período em que a equipe principal vai jogar nos Estados Unidos, a seleção olímpica vai disputar um jogo diante da França, em Le Mans, no dia 8 de setembro. Para essa convocação, Dunga, que comandará o time nacional nos Jogos do Rio, vai se reunir com o técnico Rogério Micale para preparar a lista de atletas que vão disputar a partida. 
- Todas vez que tivemos jogos da seleção olímpica, nós teremos essa reunião com o Dunga para preparar a equipe olímpica. Normalmente, o Dunga estará com a equipe principal e o Rogério Micale estará com a equipe das Olimpíadas, passando sempre relatórios sobre os jogadores que foram chamados - disse o coordenador de Seleções da CBF. 
Os amistosos da seleção principal nos Estados Unidos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha os dois jogos em Tempo Real.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG