ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 21 de julho de 2015

FCF CONCEDERÁ EMPRÉSTIMO FINANCEIRO PARA AMENIZAR SITUAÇÃO DO ICASA !!!

20/07/2015 (20:51)
FCF concederá empréstimo financeiro para amenizar situação do ICASA
A reunião foi uma iniciativa do presidente da FCF, Mauro Carmelio, que entendeu o momento difícil que passa o time icasiano.
Foto; Marcos Gaúcho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O presidente da Federação Cearense de Futebol-FCF, Mauro Carmelio, esteve reunido com o presidente do Icasa, Paes de Lira e o presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará-SAFECE, Marcos Gaúcho, nesta segunda-feira,20, na sede da FCF para tentar uma solução do problema financeiro que passa o Verdão do Cariri. O gerente operacional da FCF, Luís Torquato Filho, também participou da reunião.

Na oportunidade Mauro Carmelio ouviu as justificativas das duas entidades e sinalizou com uma atitude que não acabará com a crise financeira que vive o Icasa, mas vai minimizar a situação. O presidente da FCF concederá um empréstimo no valor não divulgado que servirá para saldar parte dos pagamentos com jogadores, comissão técnica e fucionários.

De acordo com Mauro Carmelio a FCF está fazendo o que pode para atender, mesmo que em parte, o pedido de um filiado. “É nosso interesse ver o Icasa, um filiado da Federação, sair dessa situação crítica”. Ressaltou o mandatário maior do nosso futebol. O dinheiro será repassado ao time juazeirense até a próxima sexta-feira, dia que antecederá o jogo contra o Cuiabá/MT, no Romeirão.

Marcos Gaúcho destacou a importância do presidente da FCF ter convocado esta reunião. “O Icasa precisa sair dessa situação. Cada um de nós trabalha para isso acontecer o mais rápido possível. Manter o Icasa na Série C do Brasileiro é fundamental e todos ganharão com isto”. Explicou o representante dos jogadores.


Por Toni Mota
toniotaglobo@gmail
@tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG