ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

CARLOS ALBERTO MESQUITA ANUNCIA RÔMULO COMO TÉCNICO DO FERRÃO !!!

Carlos Mesquita assume comando do Ferroviário, anuncia ex-jogador Rômulo como técnico e quer lutar pelo título da Fares Lopes

Carlos Mesquita apela para que conselheiros e torcida se unam para tirar o clube da crise

O Ferroviário ganha uma nova perspectiva para disputar a Taça Fares Lopes, no próximo mês. O clube já tem novo presidente e novo treinador. O presidente é o vereador Carlos Mesquita, que assume mais uma vez o comando do time da Barra do Ceará. O técnico é Rômulo, que atuou como jogador em vários clubes cearenses, como Ceará, Fortaleza e o próprio Ferroviário.

Desde a renúncia do ex-presidente Edmilson Júnior, o clube coral estava sem diretoria executiva. O time vinha sendo mantido apenas pela boa vontade de conselheiros que estão custeando do próprio bolso as despesas com manutenção e folha de pagamento.

De acordo com o novo presidente, um grupo de conselheiros busca parceiros para viabilizar economicamente o clube. Mas, por enquanto, está difícil. “Não conseguimos concretizar uma parceria, apesar de muitos contatos feitos”, diz Mesquita.

O novo presidente explica que o Ferroviário precisa de cerca de R$ 25 mil mensais para custeio com manutenção e pagamento dos funcionários.

Em 15 dias, o time coral vai disputar a Taça Fares Lopes, torneio promovido pela Federação Cearense de Futebol (FCF). A equipe será representada pelo Sub-20 e alguns reforços. “Comecei a montar um time para a Fares Lopes. E o técnico será o Rômulo, que atuou no Ceará. Amanhã (hoje), às 16 horas, será a apresentação de oito atletas que já contratamos”, afirma.

NOVA CAMPANHA

Carlos Mesquita anuncia uma campanha para tirar o time da crise financeira. “No outro sábado vou fazer um grande show, apresentando a equipe, com o show da banda Safadões do Forró e o Pagode Mais ou Menos. Para ver se o torcedor nos ajuda”. Ele quer fechar parceria com atletas.
“Estou fazendo uma parceria olho no olho com grandes jogadores, como Erandir, Amaral e outros. Estou apostando nisso. Vamos trazer um jogador bilheteria. Estou tentando um contato com o Mota, mas não tive ainda a oportunidade de conversar com ele”.

 Rogério Gomes rogeriogomes@opovo.com.br  
genilson de lima/ cmfor
31/07/2015 - 08h49

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG